RESTAURAÇÃO CHEGA AO ESTADO DE SÃO PAULO

RESTAURAÇÃO CHEGA AO ESTADO DE SÃO PAULO

No dia 20 de janeiro de 2017, para a glória de Deus, ocorreu a inauguração da primeira igreja do Ministério Restauração no estado de São Paulo. Campinas foi a cidade escolhida pelo Senhor para dar início a um grande trabalho de pregação genuína da Palavra de Deus neste que é o estado mais populoso do Brasil.

Além do público local, o evento contou com a presença do Diretor Eclesiástico do Ministério Restauração e Supervisor da Área, Pr. João Carlos Jacobi, e de irmãos das cidades de São Paulo, Cabreúva e arredores.

A Palavra do Senhor foi ministrada pelo Pr. Jacobi com base em Lucas 7, que fala acerca da viúva de Naim. A igreja foi impactada pela glória de Deus, e o Senhor operou poderosamente! O nome do Senhor também foi glorificado por meio dos louvores, que foram entoados pela União Feminina da Área e pelo Pb. Bruno Apolinário e sua esposa, cantora Helen Cristini.

Os presentes foram tocados profundamente pelo Senhor Jesus. Testemunhos já podem ser contados. Uma visitante idosa, ao final do culto, declarou aos irmãos: “Há 68 anos que não ouvia o evangelho pregado de uma forma tão tremenda. Glória a Deus, eu encontrei a igreja dos meus 18 anos”. Aleluia!

“Louvamos a Deus pelas grandes coisas que Deus tem operado em nosso meio e pela forma com que o Senhor levantou este trabalho! Cremos que muitos neste estado serão alcançados pela genuína Palavra do Senhor” – enfatizou o Ir. Aírton Dias, que, juntamente com sua esposa, no encerramento do culto foi abençoado com a incumbência de ser o Encarregado da Área Campinas.

A igreja na cidade de Campinas está localizada na Rua José Segallio Filho, 75 – Jardim São Marcos.

Veja, a seguir, algumas imagens do culto de inauguração:

 

About The Author

Related posts

X