REGIÃO OESTE DO PARANÁ REALIZA RETIRO DE ORAÇÃO E JEJUM

REGIÃO OESTE DO PARANÁ REALIZA RETIRO DE ORAÇÃO E JEJUM

Nos dias 17 e 18 de março de 2018, irmãos que compõem as igrejas da cidade de Cascavel e Toledo se reuniram para um retiro de oração e jejum na Sede de Área Cascavel, localizada na Rua Panamá, 1212, bairro Periolo.

No sábado, logo no período da manhã, os irmãos já iam chegando ao templo para um período de oração na presença de Deus.

Posteriormente, foi ministrado um estudo bíblico pelo Pb. Teodoro Varella, dirigente da Cong. Jardim América, localizada em Toledo, que, baseado em Tito 1.5-9, falou sobre os requisitos (qualidades) que a palavra aponta para que sejamos obreiros aprovados por Deus.

A irmã Luciana Varella também teve a oportunidade de trazer a Palavra de Deus, ministrando sobre a vida de Marta e Maria (Lucas 10.38), enfatizando a importância de dedicarmos nossa vida a Deus, pois é a “melhor parte” que podemos escolher.

Enquanto os estudos bíblicos para os adultos eram realizados, as crianças do Pilar Infantil também tiveram uma programação na sala reservada para aulas infantis. Durante a manhã, colaboraram com a decoração da sala, sendo auxiliadas pelas professoras. Já no período da tarde, tiveram a ministração de uma lição da Revista da Turminha.

Durante o culto da noite, muitos irmãos tiveram a oportunidade de louvar e continuar se alegrando na presença do Pai. O coral infanto-juvenil teve a oportunidade de cooperar louvando ao Senhor. A mensagem foi ministrada pelo Pb. Teodoro, com base no livro de João 15.1-2, sobre a importância de o crente estar ligado (enxertado) na Videira, que é Jesus Cristo, para que possa dar muito fruto.

No domingo pela manhã, a igreja continuava em um propósito de busca a Deus, clamando para que a plena vontade Dele se manifestasse sobre cada membro. Após um período de oração e louvor, o Ev. Adnilson, encarregado da Área Cascavel, ministrou um estudo bíblico com o tema “Exerça a autoridade espiritual”. Com base em Lucas 10.19, enfatizou a importância de buscarmos a autoridade em diversos aspectos, como sobre subordinados, sobre o devorador, sobre as calúnias e sobre o diabo.

Nesse período, as crianças também tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a palavra de Deus, quando as professoras trouxeram perguntas bíblicas e explicações sobre o amor de Deus pelo ser humano.

A Região Oeste do Paraná glorifica a Deus por mais esta preciosa oportunidade de estar na presença do Todo Poderoso!

About The Author

Related posts

X