REGIÃO NORTE DE SANTA CATARINA E LESTE DO PARANÁ CHEGA AO SEU 14º ANO VIVENDO MILAGRES

REGIÃO NORTE DE SANTA CATARINA E LESTE DO PARANÁ CHEGA AO SEU 14º ANO VIVENDO MILAGRES

Confira o relato das comemorações do 14º aniversário do Ministério Restauração na Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná:

Em outubro do ano de 2004, o Ministério Restauração chegou a Santa Catarina com a proposta de uma igreja de sã doutrina, operação de milagres e liberdade espiritual.

Nestes 14 anos que se passaram, temos presenciado a poderosa ação do Espírito Santo em nosso meio. O ensino da Palavra tem nos alicerçado na Rocha, trazendo avivamento.

Por isso, todos os anos, em meados do mês de outubro, a Região Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná se reúne para louvar a Deus pelo socorro a nós enviado através deste ministério.

Este ano a data escolhida foi 13 e 14 de outubro, e a cidade que sediou o evento foi Palhoça/SC.

Os preparativos para esta grande festa antecederam em alguns meses o início das comemorações.  Uma das ações adotadas foi o constante clamor pelo domínio do mundo espiritual nesta região. Todas as sextas-feiras, o Departamento de Cavalheiros se reunia para uma vigília de intercessão seguida de orações em pontos estratégicos da cidade, sendo que o último clamor sempre acontecia em frente ao ginásio Dom Jaime, onde ocorreu o evento. A União Feminina e a Juventude também se uniram aos cavalheiros neste propósito.

O evangelismo foi constante.  Muitos convites foram lançados por meio de panfletos, chamadas em programas de rádio, som volante, faixas, etc. Tudo foi feito para lançar a preciosa Semente.

O Pr. Valdimir de Almeida, supervisor da Região, esteve na direção do trabalho.

O Presidente do Ministério, Pr. Humberto Schimitt Vieira, ministrou a Palavra no culto de jovens, sábado à noite, também no domingo à tarde, no culto da União Feminina, e no culto de encerramento.

No sábado, a mensagem baseou-se em Romanos 8.31: “nada nos separará do amor de Deus”. Já para as guerreiras da UF, Débora foi a personagem escolhida para discorrer a pregação. E o brado era: “não há desculpas para não ir à guerra. Levanta-te, Débora” (Jz 4.4).

No encerramento, “nossas armas não são carnais” bradava o Espírito, levando a igreja a entender a responsabilidade que tem nesta batalha espiritual (2 Coríntios 10.34).

Também houve a manhã missionária no domingo, quando o missionário do Paraguai, Pr. Librado Rojas, ministrou a Palavra de Deus sob o tema: “Deus tem uma fonte de águas para o guerreiro cansado” ( Jz 15.14 e Gn 21.18). Muitos puderam renovar suas forças e refrigerar suas almas cansadas.

As crianças prestaram seu culto de louvor a Deus no domingo à tarde, quando declararam que “a alegria do Senhor é a nossa força”. O Ev. Claudemir Cardoso, de Palhoça, ministrou a Palavra, incentivando os pais a ensinarem os seus filhos no caminho que devem andar.

Também nos deram a honra da presença o Pr. João Carlos Jacobi, Supervisor da Área Grande Florianópolis, o Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude Restauração, a irmã Ivoneide Machado, representando a AME Heróis da Fé, e uma comissão representando a Superintendência da União Feminina.

No domingo à noite, houve ainda ordenação de obreiros: é o exército que cresce!

O Grande Coral Regional, que até ano passado era composto apenas pelos corais da União Feminina, Geração Eleita e Infantojuvenil, ganhou reforço com a participação do coral do Departamento dos Cavalheiros. Todos, a uma só voz, glorificaram ao Senhor.

Glorificamos a Deus por tudo que Ele tem feito por nós. Verdadeiramente, o Senhor se fez presente mais uma vez em nosso meio, e Sua voz pôde ser ouvida nos acalentando, renovando, encorajando e, acima de tudo, instruindo.

Glorificado seja o nome do Senhor!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X