REGIÃO ALTO URUGUAI REALIZA MAIS UM CONGRESSO REGIONAL

REGIÃO ALTO URUGUAI REALIZA MAIS UM CONGRESSO REGIONAL

Ainda impactados pelo que Deus fez no último final de semana, dia 30 de setembro de 2018, viemos por meio desta matéria relatar um pouquinho que que ocorreu no IV Congresso Regional da Região Alto Uruguai.

A Região Alto Uruguai é composta por nove áreas, que são: Chapecó, Frederico Westphalen, Seberi, Tenente Portela, Três Passos, Braga, Coronel Bicaco, Crissiumal e Santo Augusto. O Congresso foi sediado no Ginásio da Vila Ottonelli, no município de Redentora e iniciou às 9h da manhã com períodos de oração, louvores e adoração a Deus. O Departamento Infantojuvenil da Região cooperou no primeiro momento do evento, contando com um grande coral com cerca de quarenta crianças. Em seguida, o Pr. Mauri Jedair de Lima, Supervisor da Região Alto Uruguai, trouxe uma poderosa Palavra de Deus para o povo, e na sequência, os conjuntos da região tiveram oportunidade de participar no louvor. A Geração Eleita também participou, eram aproximadamente setenta jovens compondo um lindo coral.

Durante a tarde foi realizado um culto missionário, onde o Pr. Sandro Paixão esteve ministrando a Palavra de Deus e mostrando mais sobre o trabalho que o Ministério Restauração tem realizado no continente africano.

A noite o culto não foi diferente dos turnos anteriores, a presença de Deus pairou sobre a igreja. Aleluia! O Supervisor de Jovens, Irmão Rodrigo Reisner, e a Supervisora da União Feminina da Região Alto Uruguai, Dc. Eunice de Lima, deixaram uma Palavra aos presentes. Após, o Grande Coral da Região, composto pelos Departamentos da União Feminina, Juventude e Infantojuvenil louvaram a Deus. E a presença de Deus se manifestou poderosamente.

A mensagem de encerramento do evento foi trazida pelo Pr. Sandro Paixão, muitas pessoas foram tocadas pelo Senhor e grandes coisas aconteceram. Agradecemos a Deus por tudo o que Ele tem feito!

Comunicação da Região Alto Uruguai

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X