QUARENTA “VELHOS HOMENS” SÃO “SEPULTADOS” NA SEDE INTERNACIONAL
QUARENTA “VELHOS HOMENS” SÃO “SEPULTADOS” NA SEDE INTERNACIONAL

QUARENTA “VELHOS HOMENS” SÃO “SEPULTADOS” NA SEDE INTERNACIONAL

No último domingo, dia 31 de março, mais um feliz “sepultamento” ocorreu na Sede Internacional do Ministério Restauração, em Porto Alegre/RS. Parece uma contradição, mas não é. Ocorre que, nesse dia, a igreja realmente alegrou-se sobremaneira com os quarenta novos crentes que, em um ato que representa o sepultamento da natureza terrena, desceram às águas batismais, a fim de entregarem-se inteiramente à nova vida que Cristo oferece àqueles que O aceitam como Senhor e Salvador.

A presença divina foi abundante em todos os momentos do culto, que contou com a participação do Coral de Cavalheiros da Sede Internacional e teve como preletor o Pb. Leonardo Souza.

Instantes antes do batismo, os candidatos – provenientes das Áreas Central, Norte (incluindo três haitianos), Jardim Leopoldina, Gravataí, Coronel Massot, Pinheiro, Canoas Oeste, Lami, Nova Santa Rita, Alvorada, Viamão, São Leopoldo Leste, Restinga, Novo Hamburgo, Vale do Rio Caí e Vila Gaúcha – deram testemunho público de sua fé, respondendo com convicção questões formuladas pelo Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração.

Já no tanque, os oficiantes – Pr. Paulo Roberto dos Santos, encarregado da Área Pinheiro; Ev. Eraclides Ferraz Patricio, encarregado da Área Jardim Leopoldina; Pb. José Francisco Vally, encarregado da Área Lami e Pb. Pascal Silas Tue, responsável pelo Departamento de Apoio aos Estrangeiros – tiveram bastante “trabalho”, pois foi um “sepultamento” não apenas feliz, mas também barulhento e agitado: a forte presença de Deus fez com que muitos candidatos saltassem de alegria e dessem fortes brados em uma língua desconhecida na terra, evidência do batismo com o Espírito Santo!

Aleluia! Que venham muitos outros “sepultamentos” como este!

Os batismos na Sede Internacional ocorrem bimestralmente. O próximo já está marcado: 26 de maio de 2019. Se você ainda não tomou essa importante decisão, procure um de nossos obreiros e saiba o que é necessário para fazê-lo. Não perca tempo: venha fazer parte do corpo de Cristo!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X