ONZE ANOS DE MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO EM REDENTORA/RS

ONZE ANOS DE MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO EM REDENTORA/RS

Nos dias 01 e 02 de dezembro de 2018, ocorreu o aniversário da congregação do Ministério Restauração na cidade de Redentora/RS, que é vinculada à Área Coronel Bicaco/RS, sob a responsabilidade do Pr. Ricardo de Almeida Pereira.

O evento iniciou-se no sábado à noite, no Ginásio Estadual José Inácio Farias, na cidade de Redentora. Mas as atividades em prol do evento começaram antes disso: uma equipe de irmãos da cidade de Taquara, juntamente com o Pr. João Neri, realizou um abençoado evangelismo de dois dias nos arredores do local onde seria o evento, com carro de som e distribuição de jornais.

A abertura do culto, no sábado, foi feita pelo Pb. Valdomiro Fernandes, da Congregação de Otonelli, que parabenizou a igreja pelo aniversário, glorificando o nome do Senhor Jesus. Logo após, a direção dos trabalhos foi passada ao Pr. Ricardo Pereira, que falou da grande obra realizada por Deus nesta região durante esses onze anos do Ministério Restauração, período em que igrejas foram abertas e vidas foram alcançadas para Cristo.

Estavam presentes irmãos das cidades de Santo Augusto, Tenente Portela, Braga, Seberi, Otonelli, São João e Miraguaí. Os corais da Juventude e da União Feminina participaram, juntamente com cantores locais e conjuntos de Otonelli e Seberi.

O preletor, Pr. João Neri, ministrou, com base em Amós 4.12, uma mensagem impactante, em que alertava: “Prepara-te para encontrar-te com Deus! Comece por tua casa o preparo! O Noivo vai chegar!” A glória de Deus tocou a todos, evidenciando-se pelas lágrimas que eram vistas nos rostos de muitos presentes.

No domingo, não foi diferente. O culto de encerramento foi realizado na igreja de Redentora, que ficou lotada. Mais uma vez, o Pr. João Neri pregou, dessa vez baseado a Jeremias 29.12,13. A igreja foi tomada pela presença do Espírito Santo de Deus: visitantes e membros foram tocados pela Palavra!

Foram dois dias de libertação, milagres, reconciliação e vidas entregando-se a Jesus. A igreja local agradece a Deus pela sua indispensável presença!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X