OITENTA E UM NOVOS CRENTES DESCEM ÀS ÁGUAS NA PRAIA DO LAMI, EM PORTO ALEGRE/RS

OITENTA E UM NOVOS CRENTES DESCEM ÀS ÁGUAS NA PRAIA DO LAMI, EM PORTO ALEGRE/RS

No domingo do dia 06 de dezembro, assim como o sol, que venceu todas as previsões de mau tempo e despontou no horizonte seus raios acolhedores, mais de oitenta pessoas tiveram uma das mais preciosas vitórias em suas vidas ao decidirem descerem às águas do batismo confessando publicamente sua fé em Cristo.

Este já foi o sexto batismo em águas do Ministério Restauração na cidade de Porto Alegre em 2015, e contou com batizandos das seguintes áreas: Central (incluindo Ilha do Pavão), Sapucaia do Sul, Betesda, Gravataí, Coronel Massot, Restinga, Alvorada, Pinheiro, Glória, Canoas Oeste, Guaíba, Vila dos Comerciários, Eldorado do Sul, Canoas Leste, Curupaiti, Ipiranga, Santa Isabel, Orfanatrófio, Vila Jardim, Jardim Leopoldina, Vila Gaúcha, Norte e Cachoeirinha.

A cerimônia foi realizada pela manhã na praia do Lami, extremo sul de Porto Alegre, e contou com a presença de obreiros e irmãos de diversas áreas, além de familiares e amigos dos candidatos.

Instantes antes do batismo, o Pr. Hubert Gbenakou, de República da Guiné, ministrou a Palavra de Deus, sendo traduzido pelo jovem Silas. Para glória de Deus, muitas pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo e receberam Jesus como Senhor e Salvador.

O Presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira, auxiliou os candidatos no momento do testemunho do batismo, levando-os a responder perguntas que confirmavam a firmeza de sua decisão.

Quinze ministros oficiaram a cerimônia, que foi marcada pelo poder de Deus também dentro da água. Alguns batizandos, cheios da glória de Deus, tiveram que, literalmente, sair carregados! Glórias a Jesus!

Oremos pelos nossos mais novos irmãos e irmãs, a fim de que o Senhor os fortaleça e dirija nessa nova caminhada que iniciam agora a trilhar.

Related posts

X