OBREIROS DA REGIÃO OESTE DO PARANÁ SE REÚNEM PARA BUSCAR AO SENHOR

OBREIROS DA REGIÃO OESTE DO PARANÁ SE REÚNEM PARA BUSCAR AO SENHOR

O Retiro de Obreiros da Região Oeste do Paraná ocorreu nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. No sábado pela manhã, os obreiros das cidades de Toledo e Cascavel se dirigiram até um sítio, onde se reuniram para buscarem a Deus em oração, jejum e estudo da Palavra.

O retiro iniciou com um período de oração e quebrantamento na presença do Senhor. No início da tarde, o Pb. Teodoro Varella ministrou um estudo bíblico baseado em Mateus 26.47-56. O preletor falou sobre quais devem ser as atitudes de um verdadeiro líder, citando o exemplo de Jesus Cristo.

Na sequência, o Pr. Emerson Fonseca, da cidade de Tubarão/SC, Supervisor da Região Oeste do Paraná, ministrou o curso de Capacitação Diaconal, quando os que estavam presentes tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais da poderosa Palavra de Deus e sanar algumas dúvidas.

No culto à noite, após um período de louvor e adoração, o Pb. Claudemir Cardoso, Encarregado da Área Colombo/PR, baseou a sua ministração no texto que se encontra em Neemias 2.4; 8.1-6. Ele enfatizou sobre buscarmos ao Senhor, a cada dia, a fim de termos sensibilidade espiritual para que possamos realizar Sua obra  conforme Ele deseja que façamos.

No domingo pela manhã, houve mais um período de oração e louvor. O Pr. Emerson Fonseca, após a leitura no livro de Juízes 6.11-12, mencionou que o inimigo pode roubar nossa alegria, mas não pode roubar a Palavra Deus que está guardada dentro do nosso coração. Para isto, o preletor usou o testemunho de vida de Gideão.

Foram dois dias de muito aprendizado e comunhão com Deus! A presença do Senhor se fez notória! Glorificamos a Ele por tudo o que tem feito na Região Oeste do Paraná.

About The Author

Related posts

X