OBREIROS DA REGIÃO NOROESTE SÃO IMPACTADOS PELA PRESENÇA DE DEUS EM MAIS UM RETIRO REGIONAL

OBREIROS DA REGIÃO NOROESTE SÃO IMPACTADOS PELA PRESENÇA DE DEUS EM MAIS UM RETIRO REGIONAL

Nos dias 14 e 15 de julho de 2018, os obreiros da Região Noroeste reuniram-se no templo sede da Área Chapada, para um final de semana em retiro na presença de Deus.

O trabalho foi iniciado na manhã de sábado com orações. Logo à tarde, foi realizado um período de louvores a Deus e o Pr. Valdir Vieira, Encarregado da Área Sarandi, procedeu com a ministração da Palavra aos obreiros. Tendo como base o evangelho de João 21. 15-23, ministrou sobre a necessidade do obreiro ser temperante e dedicado a Deus, não tendo raízes de amargura, mas fazendo a obra com mansidão e amor. A presença de Deus manifestou-se de forma muito intensa.

Ainda à tarde, Pr. Oteniel Marques, Encarregado da Área Palmeira das Missões, e Pr. Marcos Vargas, Encarregado da Área Carazinho, ministraram louvores a Deus e Pr. Ricardo Almeida, Supervisor da Região Noroeste, iniciou uma abençoada reunião regional, orientando encarregados e obreiros sobre diversos assuntos referentes à obra de Deus, destacando o dever de todo cristão em ter um compromisso com Deus e não agir sob a ótica do legalismo.

À noite foi realizado um abençoado culto, com a participação de toda a igreja e o coral de jovens da área Chapada. Pr. Ricardo Almeida e Pr. Oteniel Marques ministraram dentro do tema: “Servir a Deus em Espírito e gloriar-se somente em Cristo”, com base em Filipenses 3. Durante o culto, a presença de Deus evidenciou-se de forma muita acentuada, levando almas a se entregarem a Jesus.

Na manhã de domingo, o Espírito Santo moveu os corações em oração e adoração a Deus. E em seguida, Pr. Ricardo aplicou um estudo bíblico relativamente ao assunto: “Sujeição em Razão dos Padrões Espirituais”, com base na lição 15, da revista Poder e Autoridade, da editora Ramo da Videira.

Foram dois dias de muito aprendizado bíblico e a manifestação distinta do Espírito de Deus entre os obreiros. Glórias a Deus por esta maravilhosa oportunidade!

About The Author

Related posts

X