NOVO ENCARREGADO NA ÁREA NOVO HAMBURGO/RS

NOVO ENCARREGADO NA ÁREA NOVO HAMBURGO/RS

Na noite desta quarta-feira, 22 de maio de 2019, ocorreu a posse do novo encarregado da IPAD Ministério Restauração na Área Novo Hamburgo/RS, pertencente à Sub-Região Vale dos Sinos e Caí. Diante da igreja lotada, o Supervisor da Região, Pr. Marcio Bonalume, agradeceu o Diretor Eclesiástico do Ministério Restauração para o Rio Grande do Sul, Pr. Mauri Gedair de Lima, que estava interinamente pastoreando a Área, e empossou como novo encarregado da Área o Pr. Josué Hoffmann Rocha, que também acumula o cargo de Diretor Secretário da Convenção de Ministros.

Estiveram presentes, representando a Mesa Diretora da Convenção de Ministros da IPAD Ministério Restauração, o Presidente da igreja, Pr. Humberto Schimitt Vieira, o Diretor Eclesiástico para o Exterior, Pr. Sílvio Machado, o Diretor Jurídico, Pr. Ildo Manica e o Diretor Administrativo e co-pastor da Sede Internacional, Pr. Sandro Oliveira. Também participaram do culto pastores da Sub-Região Porto Alegre, como o Pr. César Cunha, da Área Glória, os demais co-pastores da Sede Internacional, Pr. Eliseu Corrêa e Pr. Adriano Licidônio, que representou também a Superintendência de Música, além do Pr. Sandro Paixão, missionário em Moçambique. Além da igreja e obreiros de Novo Hamburgo, muitos irmãos da Área Gravataí/RS, pastoreada pelo Pr. Josué Hoffmann, também estavam presentes.

Na ocasião, o Pr. Humberto ministrou a Palavra de Deus baseado em 2 Coríntios 4.8-12, mostrando que, para o obreiro transmitir vida à igreja, nele deve operar a morte de Cristo. Quando o obreiro tem sua carne viva, ele opera a morte na igreja. Mas, quando o obreiro deixa Cristo operar a morte em sua vida, mortificando a sua carne, então ele pode produzir vida na igreja. Foi uma poderosa mensagem, em que Deus falou profundamente tanto com a igreja como com todos os obreiros.

Oremos por essa nova fase na Área Novo Hamburgo, clamando a Deus a fim de que muitas vidas sejam restauradas e alcançadas para Cristo!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X