NOVIDADES NA EUROPA

NOVIDADES NA EUROPA

Deus está agindo de forma especial para prosperar Sua obra no continente Europeu.

Uma equipe composta por 15 integrantes do Departamento da Juventude do Rio Grande do Sul, incluindo o Superintendente de Jovens do Ministério, Ev. Rodrigo Tavares, partiu de Porto Alegre no dia 11 de fevereiro rumo ao país de Portugal, a fim de apoiar o trabalho naquela nação por pelo menos 15 dias.

Já no dia 14 de fevereiro, chegaram ao país também o Presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira, e sua esposa, Dcª Ana Schimitt. No dia 17, mais duas jovens do Rio Grande do Sul juntaram-se à equipe.

Nesse período, cultos, vigílias, congresso, evangelismos, escolas bíblicas e consagrações estão sendo realizados, com a participação dos visitantes e das igrejas por onde o grupo tem passado.

Na noite de ontem, dia 20 de fevereiro, em um culto marcado pela glória de Deus na cidade de Grândola, foi feita a troca do encarregado da Área Sul de Portugal. Substituindo o missionário Eder Rosa, que irá assumir a nova congregação que será inaugurada no próximo sábado, localizada em Almada, foi empossado o Pb. Sandro Machado, que era dirigente da Congregação Santiago do Cacém, também pertencente à Área Sul. Como dirigente da congregação Grândola, assumiu o Dc. Reginaldo Glória Antão.

Na mesma ocasião, a irmã Andreia Machado, esposa do missionário Sandro, foi separada ao diaconato. Estiveram presentes no culto o Pr. Humberto Schimitt Vieira, o Pr. João César Mattos, Supervisor da obra no país, o Ev. Rodrigo Tavares, obreiros de Portugal, além da excursão de jovens da igreja no Rio Grande do Sul e membros da igreja local.

Houve uma tremenda ação de Deus após a mensagem ministrada pelo Pr. Humberto. O Espírito Santo tocou em vidas, e a glória de Deus foi derramada sobre os presentes.

Ainda nessa tarde de quinta-feira, a liderança da igreja estará reunida com advogados para tratar de assuntos legais relativos à abertura da obra no país da Itália. Glorificamos ao Senhor, pois Ele está atendendo a oração do Seu povo e abrindo portas segundo Sua vontade.

Continuemos orando pela obra de Deus naquele continente!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X