NOITE DE CLAMOR EM CRICIÚMA/SC

NOITE DE CLAMOR EM CRICIÚMA/SC

No dia 17 de fevereiro, na Área de Criciúma/SC, a IPAD Ministério Restauração realizou uma grande vigília. Foi uma noite de muito clamor, lágrimas, unção de Deus, renovo espiritual, Palavra de Deus, curas e salvação. Deus operou em muitas vidas. Foi uma noite em que ficou muito claro para os presentes: “Deus está no controle de tudo”.

O início da vigília foi dedicado a um período de oração. Já nesse momento eram notórios o interesse e o fervor em buscar ao Senhor em muitos irmãos. Durante a oração, Deus levantou uma irmã em profecia, dizendo com muita veemência: “Orai, orai, orai! Clamai, clamai, clamai”. Realmente, a glória de Deus estava presente.

Após o período de oração, foi a vez dos corais da Turminha e Geração Eleita cooperarem com louvores a Deus. Na sequência, o Ev. Manoel Fernandes, encarregado da Área, incentivou o povo a interceder, colocando por terra todas as barreiras que se levantassem contra o domínio do Espírito Santo naquele lugar. Em seguida, o Pb. Marcelo Silva, encarregado da congregação Rio Maina, ministrou uma poderosa Palavra de Deus, enfatizando, por meio de muitas passagens bíblicas, que Deus está no controle de tudo. Basta o Seu povo crer, confiar e descansar Nele.

Na sequência, o pastor da igreja convidou todos para mais um período de oração! Mais um momento de clamor e intercessão! Levantando da oração, o Coral da União Feminina louvou a Deus com um hino.

A mensagem final foi ministrada pelo Pr. Carlos Almeida, da cidade de Cachoeirinha/RS. O servo de Deus ministrou baseado em Ezequiel 37.10, mostrando que Deus traz à existência aquilo que não existe. Enquanto ele pregava, o Espírito Santo revelava coisas profundas a respeito de muitas vidas. Alguns irmãos receberam a cura na hora; outros, foram libertos, e o nome do Senhor Jesus foi glorificado. Em determinado momento, entrou no templo um jovem que estava desviado. O Pr. Carlos orou por ele, juntamente com a igreja, e o filho pródigo retornou para os braços do Pai!

No encerramento do trabalho, os irmãos retornaram para seus lares regozijantes com tudo o que Deus fez.

A igreja de Criciúma está de portas abertas! O endereço da Sede de Área é Rua Sebastião Humberto Pieri, 487, Bairro Operária Nova. Deus abençoe a todos!

Enviado pelo Departamento de Comunicação

 

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X