MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO EM GRAVATAÍ/RS COMEMORA 13 ANOS

MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO EM GRAVATAÍ/RS COMEMORA 13 ANOS

A Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração na Área de Gravataí/RS antecipou-se e glorificou a Deus, nos dias 10, 11 e 12 de março, pelo seu 13° aniversário. Na oportunidade, uma abençoada campanha foi realizada, tendo como tema “Aviva a tua esperança, pois a vinda de Jesus está próxima!”, com base no livro de Apocalipse 3.11, em que Jesus afirma “Venho sem demora”.

Na sexta-feira, dia 10, deu-se início à grande festa espiritual. O culto foi dirigido pelo Pr. Josué Hoffman, encarregado da Área, sob a total dependência do Espirito Santo. Desde os primeiros instantes, a glória do Senhor estava sobre a igreja!

Na ocasião, louvaram ao Senhor a Missionária Márcia Alves, de Eldorado do Sul/RS, o cantor Joel Leandro, juntamente com seu filho Gabriel Leandro, de Sapucaia do Sul/RS, além do coral Infanto-Juvenil. A presença de Todo Poderoso era notória em meio à adoração.

O Pr. Matheus Oliveira, da cidade de Caxias do Sul/RS, ministrou a Palavra de Deus baseando-se no tema do evento. Após ler Apocalipse 3.7-11, o pregador explanou sobre a vida de João, revelando o quanto esse apóstolo sofreu, mas salientando também que, mesmo quando as portas na terra estavam se fechando para o servo de Deus, Jesus estava a abrir as portas do céu para ele entrar. Também fez menção das cartas enviadas às setes igrejas da Ásia, mostrando que, em algum momento de nossa vida, todos nós já fomos como uma dessas igrejas, mas, assim como à igreja de Filadélfia, Jesus envia-nos uma mensagem de esperança: “Ele cedo vem!” Oh, aleluia!

No dia 11, sábado, o culto ficou a cargo da juventude. Esteve presente o Superintendente da Juventude Restauração, Ev. Rodrigo Tavares, que deixou uma breve saudação à igreja. Após, o Pb. Rafael Pacheco também fez uma oração juntamente com todos. Cooperaram, no louvor, o coral da Juventude da Área e também cantores locais. A Shekinah, ou seja, a glória de Deus, era constante no ambiente. Glórias a Jesus!

A poderosa Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Plauto Vanzin, da cidade de Porto Alegre/RS. Com base no texto bíblico de I Coríntios 14.8, falou sobre o toque das trombetas, trazendo uma revelação gloriosa da parte de Deus. Muitas vidas foram curadas e tocadas pelo Espírito Santo de Deus. Louvado seja o nome do Senhor!

O Departamento de Ensino da Área, que está a cargo do Dc. Marcos Garcia, iniciou os trabalhos no domingo à tarde com o culto dirigido pelos Infanto-Juvenis. Crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de ali também cultuarem ao Senhor. A mensagem da Palavra de Deus dessa vez foi ministrada pelo Pb. Willians Gonçalves, de Gravataí/RS, e dirigida às famílias. Deus falou aos corações de todos os ouvintes, tanto a pais como aos filhos. Todos aprenderam os maravilhosos ensinamentos que o Senhor proporcionou naquela tarde.

O Departamento da Música, na pessoa de seu líder interino, Dc. Jonas Tolbe, prosseguiu o culto, oportunizando aos músicos que louvassem ao Senhor com seus instrumentos. O Departamento de Missões Heróis da Fé, dirigido pelo Pb. Cleverson Albani, também teve participação. Após a entrada das bandeiras, toda a igreja intercedeu pela obra missionária e agradeceu pelos novos templos que o Senhor tem proporcionado. Na ocasião, o Irmão Silas Pascal, de Porto Alegre/RS, trouxe a gloriosa palavra de Deus falando sobre as atitudes de Zaqueu – tudo o que ele fez para conhecer Jesus e receber dEle a salvação. Mais uma vez, o Senhor derramou da sua glória sobre a igreja.

Após os cultos dirigidos pelos departamentos, iniciou-se a Escola Bíblica Dominical, momento em que todos puderam aprender mais da Palavra de Deus.

O culto de encerramento, no domingo, dia 12, à noite, ficou a cargo da União Feminina. O mover do Espírito de Deus pairava sobre a igreja. Cooperaram, no louvor, os corais Infanto-Juvenil, Juventude e União Feminina da Área, além de cantores locais. Todos adoraram ao Senhor Jesus sentindo o Seu poder sendo derramado.

Na ocasião, o Pr. Paulo Roberto dos Santos, da cidade de Viamão/RS, ministrou a Palavra de Deus, com base em Apocalipse 3.21, e o Senhor mais uma vez falou poderosamente com Sua igreja!

Agradecida a Deus, a igreja da Área de Gravataí glorifica ao Senhor por mais essa oportunidade de comemorar 13 anos alcançando vidas, proclamando o evangelho de Cristo e anunciando que breve Jesus irá voltar! Com a graça de Deus, prosseguiremos a percorrer os caminhos de Cristo, a fim de alcançar a “coroa da justiça que está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, dará naquele dia…” (2 Timóteo 4.8).

About The Author

Related posts

X