MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO COMEMORA SEU 11º ANO EM TOLEDO/PR COM CONFRATERNIZAÇÃO DA UNIÃO FEMININA LOCAL

MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO COMEMORA SEU 11º ANO EM TOLEDO/PR COM CONFRATERNIZAÇÃO DA UNIÃO FEMININA LOCAL

Nos dias 22 e 23 de outubro, o Ministério Restauração completou seu 11º ano na cidade de Toledo/PR e comemorou essa importante vitória juntamente com a Confraternização da União Feminina local. As atividades começaram já no sábado à tarde, quando a Juventude de Cascavel e os obreiros de Toledo fizeram um grande evangelismo nas ruas vizinhas ao templo.

No sábado à noite, o Coral da União Feminina da Área de Cascavel/PR e o Conjunto de Louvor da Sede de Área, além de cantores locais, estiveram louvando ao Senhor.

O Pr. João César de Mattos, Encarregado da Área Grande Florianópolis/SC, ministrou a Palavra de Deus nos dois dias do evento. No sábado à noite, baseado no texto que se encontra no livro de Lucas 24.13-27,36, o preletor enfatizou que todo aquele que quer uma vida de santidade sofrerá perseguição e que existe o caminho da cruz, da ressureição, e que também existe o caminho da provação e o caminho da glória.

Já no domingo à noite, o Pr. João César baseou a sua ministração no texto de II Reis 3.15-18, salientando que, em tempos difíceis, Deus quer que o crente “continue cavando”, mesmo que as circunstâncias sejam contrárias, “pois há de vir água em abundância”.

Nos dois dias do evento, foi possível sentir a presença de Deus, houve um grande renovo espiritual e diversas pessoas foram tocadas por Deus!

About The Author

Related posts

X