MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO COMEMORA OITO ANOS EM BOA VISTA DO INCRA/RS

MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO COMEMORA OITO ANOS EM BOA VISTA DO INCRA/RS

Nos dias 27 e 28 de maio de 2017, o Ministério Restauração comemorou oito anos de vitórias na cidade de Boa Vista do Incra/RS.

Mesmo com o tempo chuvoso, a Igreja compareceu para agradecer a Deus pelas grandes bênçãos já alcançadas pela forte mão do Senhor Deus, que continua estendida sobre o povo. Na ocasião, muitos foram impactados, inclusive, com milagres.

O evento teve seu início no sábado à noite, com a presença do encarregado da Área de Carazinho, Pr. Marcos Vargas, que ministrou a mensagem baseado no livro de 2º Coríntios 1.1-7, trazendo uma forte conscientização para incentivar a Igreja a manter-se firme em meio às tribulações. No louvor, Deus usou mais uma vez o Dc. Joel Leandro e o jovem Gabriel, de Sapucaia do Sul/RS, além do coral da União Feminina local, na direção da Dcª Marta Ribeiro. Marcou presença, também, a equipe do Departamento de Missões da Área Sapucaia do Sul – Dc. Orlando, Pb. Vildemar, Dcª Maria Noeli e Ev. Amarildo. Essa equipe ministrou na manhã missionária, e todos foram grandemente usados por Deus relatando as necessidades da obra missionária.

No domingo, também esteve presente o Pr. Ari de Lima, da cidade de Cruz Alta/RS, juntamente com o irmão Paulo Hope, que é músico e teve sua participação louvando o nome de Jesus com seu instrumento de sopro. O culto iniciou às 19h e, quando já eram 22h30min, a glória de Deus permanecia sobre o povo! A mensagem foi ministrada pelo encarregado da Área São Luiz Gonzaga, Ev. Paulo Ricardo, que se baseou em Ezequiel 1.1 para falar sobre a importância de o crente receber as visões de Deus. Mais uma vez, a glória do Todo-Poderoso se fez presente, libertando muitas vidas, e o nome do Senhor foi mais uma vez glorificado. O povo saiu da igreja quando já passavam das 22h40min, agradecidos por tudo o que desfrutaram da parte de Deus!

Para meditação: “Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para destruição das fortalezas” (2 Coríntios 10.4).

Enviado pelo Departamento de Comunicação da Área Boa Vista do Incra/RS

 

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X