MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO COMEMORA 15 ANOS EM PAROBÉ/RS

MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO COMEMORA 15 ANOS EM PAROBÉ/RS

Nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, a Área Parobé/RS reuniu-se para agradecer a Deus pelos 15 anos de vitórias que Ele tem proporcionado à sua Igreja na cidade. O tema do evento foi baseado em 1 Samuel 7.12 – “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

A abertura das comemorações ocorreu na congregação Igrejinha. O culto foi dirigido pelos obreiros e, no louvor, houve a participação do grupo de louvor da congregação. Baseado em Marcos 3, o Ev. Valtair Cavalheiro, da cidade de Sapiranga/RS, ressaltou a importância de se estar buscando e realizando a vontade de Deus e não estar parado e desatento.

No sábado e domingo, a festa espiritual foi celebrada na sede da Área, localizada na Rua Adaviano Linden, 550, Centro – Parobé/RS.

No sábado à noite, houve a participação do coral da União Feminina. Na ministração da Palavra, esteve o Pr. Izalino Filimberti, da cidade de Osório/RS. A mensagem, baseada em Lucas 5.17-26, enfatizou que Deus é um Deus de milagres e não existe impossível para Ele.

No encerramento do evento, domingo à noite, o culto foi dirigido pelo pastor responsável pela área de Parobé, Pr. Cláudio Grabowski. No louvor, houve a participação da Orquestra Restauração de Parobé. Na ministração da Palavra de Deus, esteve o Pr. Carlos Alberto de Oliveira, da cidade de Cachoeirinha/RS. O preletor fez menção de 2 Co 2.14-16, salientando que, com Deus, o crente sempre triunfa, ou seja, embora não esteja isento de lutas e circunstâncias contrárias, pode ter a convicção de que, com Deus em Sua vida, a vitória é certa.

Os três dias do evento foram marcados pela presença do Espírito Santo. Deus se manifestou de uma forma extraordinária, houve um grande renovo espiritual e diversas pessoas foram tocadas pelo Senhor!

“Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor!”

About The Author

Related posts

X