MAIS UMA IGREJA É INAUGURADA NO ESTADO DE SÃO PAULO

MAIS UMA IGREJA É INAUGURADA NO ESTADO DE SÃO PAULO

No dia 24 de fevereiro de 2018, para a glória de Deus, ocorreu a inauguração de mais uma igreja do Ministério Restauração no Estado de São Paulo. Após o Ministério chegar às cidades de Campinas e Cabriúva, em 2017, chegou a vez da cidade de Itaquaquecetuba.

Itaquaquecetuba, por vezes referida simplesmente como “Itaquá”, está localizada a 43 quilômetros da cidade de São Paulo (capital do estado) e é uma das cidades mais populosas do Brasil, com uma densidade demográfica de aproximadamente 3,9 mil habitantes por quilômetro quadrado (IBGE 2017).

Além do público local, o evento contou com a presença do Diretor Eclesiástico do Ministério Restauração e Supervisor Regional, Pr. João Carlos Jacobi, além de caravanas das cidades de Campinas, Cabriúva e Rio de Janeiro.

A Palavra do Senhor foi ministrada pelo Pr. Jacobi, com base em Êxodo 10.11, lembrando que o povo de Israel pode ser simbolizado como a igreja, o Egito pode ser simbolizado como o mundo, Faraó simbolizado como o príncipe deste mundo, o diabo, e Moisés pode ser simbolizado como Cristo, nosso libertador. Ressaltou o fato de Deus ter dito a Moisés, após chamá-lo para sua missão, advertindo-o que o rei do Egito, Faraó, não deixaria o povo ir adorar a Deus, a não ser por uma mão forte. Lembrou do papel da igreja em levar a palavra de Deus, a fim de resgatar as famílias das mãos do inimigo e conduzi-las para uma verdadeira adoração a Cristo. Ao final da mensagem, diversas pessoas foram à frente para reafirmarem o compromisso de seguir o chamado do Senhor a suas vidas, a fim de resgatarem aqueles que ainda encontram-se presos, sob o domínio do príncipe deste século.

O encarregado da Área Itaquaquecetuba, Ev. Luís Otávio Arruda, afirmou estar feliz com tudo o que Deus tem feito, pela forma como tem trabalhado por aquela cidade. Comprometeu-se, juntamente com sua família, Dcª Mara Arruda (esposa) e Samuel Arruda (filho), a honrar o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, e trazer para a igreja a verdadeira palavra que conduz à salvação.

Durante o final de semana, nos dias 24 e 25/02/18, também ocorreu o Curso de Ética Ministerial, objetivando atender as igrejas da Região Sudeste do Brasil. O curso foi ministrado pelo Pr. João Carlos Jacobi (Supervisor da Região), pelo Pr. Marcelo Ritter de Lima (Encarregado da Área Rio de Janeiro) e pelo Ev. Luís Otávio Arruda (Encarregado da Área Itaquaquecetuba).

Ao final do curso, no domingo (25/02), realizou-se a primeira Santa Ceia oficial da nova congregação. Uma das participantes, que visitava a igreja junto com os irmãos de Campinas, fez um voto de fé, decidindo por aderir ao Ministério Restauração.

A igreja na cidade de Itaquaquecetuba está localizada na Rua Caxias do Sul, 23 – Jardim Gonçalves.

About The Author

Related posts

X