MAIS UMA CONGREGAÇÃO NA ÁREA ARARANGUÁ/SC

MAIS UMA CONGREGAÇÃO NA ÁREA ARARANGUÁ/SC

Confira o relato do Pr. Sandro Paixão, encarregado da Araranguá/SC, sobre a abertura de uma nova frente de trabalho na Área:

“A paz do Senhor!

É com muita alegria no espírito que queremos compartilhar com os irmãos mais uma vitória na Área Araranguá/SC. Trata-se da abertura de uma nova frente de trabalho, dessa vez no Balneário Gaivota.

Depois de um culto evangelístico realizado por um grupo de irmãos no local, dez pessoas aceitaram a fé, e uma delas, movida por Deus, doou uma parte de seu terreno para o Ministério Restauração. Depois disso, foram só milagres. Pessoas começaram a ajudar doando materiais de construção, como areia, cimento, eucaliptos e costaneiras. Os irmãos, animados com tanto incentivo, começaram a erguer uma congregação de sete por onze metros. E agora, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2018, foi realizada a Pré-Inauguração. Ainda que sem banheiro, piso, aberturas e forro, cremos que, muito mais que apresentar uma igreja bonita, teríamos que abri-la para que as almas pudessem adorar a Deus o quanto antes.

No primeiro dia da campanha de Pré-Inauguração, estavam presentes, além dos irmãos locais, os irmãos das congregações Sede, Sombrio e Arroio do Silva, mostrando a unidade da igreja e a alegria dos irmãos por mais uma igreja na Área.

Nos louvores, estavam presentes, além das “pratas” da casa, parte do Coral da UF da Área, o Coral de Novos Convertidos e Integração da congregação e a irmã Patrícia, da Área Torres, que acompanhava seu esposo. Vindo da Área Torres para ministrar a Palavra de Deus, o irmão Mateus falou sobre a passagem do Bom Samaritano, enfatizando o amor de Deus para com o homem.

No final, como não poderia deixar de ser, Deus manifestou Sua presença, e muitas pessoas puderam comprovar a aprovação do Senhor a essa nova investida.

Antes do término do culto, foi empossado o dirigente da nova igreja, Ev. Alexandre Nunes, e apresentado o irmão Jeferson como Auxiliar na Área.

A igreja ficou contente e certamente Deus abençoará a todos, fazendo crescer e prosperar essa obra, para sua glória!

Já no domingo, o culto foi diferente, e para melhor! Com muitas pessoas visitando, quase faltou lugar para acomodar o povo.

Vindos também da Área Torres, estavam o irmão Douglas, acompanhado pela sua esposa, irmã Jéssica, a irmã Fernanda e seu esposo, irmão Tiago. Depois do momento dos louvores, que teve a participação das referidas irmãs, o irmão Douglas trouxe uma palavra sobre o anjo falando com Maria sobre sua prima Isabel, que era estéril e já fazia seis meses que estava grávida, “porque para Deus, nada é impossível”.

Numa linda explanação repleta da unção de Deus, o culto mais uma vez foi maravilhoso. Pessoas foram à frente para receberem a fé e a cura de suas enfermidades.

Cremos num grande agir de Deus nessa congregação. Convidamos todos a intercederem por essa pequena e humilde igreja, para que o Senhor cumpra o seu propósito sobre ela.”

O endereço da nova igreja é Rua W 4 nº 200, Bairro Jardim Ultramar, Balneário Gaivota/SC. Os cultos ocorrem nas segundas-feiras e nas sextas-feiras, às 19h30min.

About The Author

Related posts

X