MAIS UM GRANDE CONGRESSO REGIONAL REALIZADO NA REGIÃO DEPRESSÃO CENTRAL/RS

MAIS UM GRANDE CONGRESSO REGIONAL REALIZADO NA REGIÃO DEPRESSÃO CENTRAL/RS

O Ministério Restauração na Região Depressão Central – composta pelas cidades de Venâncio Aires, Santa Cruz, Rio Pardo, Encruzilhada do Sul, São Sepé, Restinga Seca, São Gabriel, Rosário do Sul e Santa Maria – reuniu-se nos dias 13 e 14 de outubro para mais um Congresso Regional. Contando com o apoio do Supervisor Regional, Pr. Antônio Augusto Reis da Silva, o evento, que já está em sua terceira edição, foi realizado dessa vez na cidade de São Gabriel/RS, onde a igreja é pastoreada pelo Ev. Gilson Carvalho da Luz.

No sábado, dia 13, cinco novos crentes da Região confessaram publicamente sua fé em Jesus por meio do batismo em águas, em cumprimento à Palavra de Jesus registrada em Mateus 28.19 – “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”.

À noite, o trabalho foi dirigido pelo Departamento da União Feminina. Foram momentos gloriosos, em que todos puderam sentir a presença de Deus. Na ocasião, houve a participação do grande Coral da Região. A Irª Cleonice Lesse, de Porto Alegre/RS, ministrou a poderosa Palavra de Deus, enfatizando com seu próprio testemunho de cura de câncer que somente Jesus faz milagres.

No domingo pela manhã, foi realizada a “manhã missionária”, que iniciou sob a direção do Ev. Oto Campão, dirigente da Congregação Encruzilhada do Sul/RS, pertencente à Área Rio Pardo/RS. No louvor, houve a cooperação do coral da cidade de Santa Cruz do Sul/RS e do cantor José, da cidade de Porto Alegre/RS. Em continuidade, o Pr. Antônio Augusto apresentou um vídeo mostrando ações de evangelismo que têm sido realizadas em hospitais, bairros, praças e lares da região, ressaltando a importância da igreja nesse trabalho. A Palavra foi ministrada pelo Ev. Elias Costa de Oliveira, encarregado da Área Santa Maria/RS. Com base em João 3.16, conscientizou a todos sobre o amor de Deus manifestado por meio do sacrifício do Senhor Jesus, salientando que os crentes devem amar às almas com esse mesmo amor, a ponto de sacrificarem suas vidas pelo trabalho de missões. Foi uma manhã de muita glória de Deus, em que Ele operou poderosamente, confirmando que a obra missionária está em Seu coração.

À tarde, foi a vez dos pequeninos cultuarem a Deus. Houve a participação do Coral Infantil da Região no louvor e a mensagem foi ministrada pelo menino Alisson, da cidade de Rosário do Sul/RS.

O encerramento do evento esteve sob a responsabilidade da Juventude Geração Eleita. Como não podia ser diferente, no final do trabalho Deus manifestou Sua glória de forma ainda mais forte. Enquanto louvores eram entoados pelo Coral Geral da Região, era notória a glória de Deus naquele ginásio. O cansaço da viagem e do dia de atividades, neste momento, desapareceu, e todos foram renovados com a presença de Deus, Aleluia! Nesta mesma oportunidade foram consagrados novos obreiros: Deus levantando ceifeiros para Sua seara.

O Ev. Giovane Bandeira, dirigente da Congregação São Sepé/RS, pertencente à Área Santa Maria/RS, ministrou a Palavra tendo como base 2 Reis 6.15,16, enfatizando a importância de os jovens estarem ao lado do seu líder e terem experiências com Deus.

Ao encerrar o trabalho, o Pr. Antônio Augusto agradeceu a Deus, por Sua graça e misericórdia, e aos obreiros e a toda igreja pelo empenho e esforço de estarem na revelação que Deus tem dado ao Ministério Restauração.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X