MAIS UM BATISMO EM ÁGUAS NA SEDE INTERNACIONAL

MAIS UM BATISMO EM ÁGUAS NA SEDE INTERNACIONAL

A Bíblia Sagrada registra, em Mateus 28.19, a ordem expressa de Jesus para todos os seus seguidores: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo…”

Glorificamos a Deus porque Ele tem concedido a Sua graça ao Ministério Restauração a fim de que essa ordem seja cumprida. Prova disso ocorreu no último domingo, dia 30 de julho, quando mais 32 novos discípulos desceram às águas batismais na Sede Internacional do Ministério Restauração. Este já foi o quinto batismo do ano no local.

Desde o início do culto, a presença inconfundível do Espírito Santo era evidente trabalhando nas vidas que enchiam o templo. Até mesmo visitantes testemunharam isso, de forma que, após a ministração da Palavra de Deus feita pelo Pr. Rubem Gutierrez, muitos foram à frente do altar entregar suas vidas a Cristo. Nesse momento, a glória de Deus foi tão forte, que alguns dos batizandos receberam o batismo com o Espírito Santo, passando a falar novas línguas antes mesmo de se tornarem efetivamente membros da igreja. Houve também quem não resistisse à profunda ação do Senhor e caísse no chão, tomados pela glória de Deus.

Os oficiantes – Pr. João Carlos Jacobi da Silva, Ev. Marcos Felipe Rodrigues Silva, Pb. Rodrigo T. T. e Pb. Eraclides Ferraz Patricio – ficaram impactados com o que Deus fez dentro do tanque. O poder de Deus manifestou-se de forma maravilhosa, fazendo com que os novos crentes fossem inundados pelo gozo que só o Espírito Santo pode proporcionar.

Os batizandos eram provenientes das Áreas Alvorada, Cachoeirinha, Canoas Oeste, Central, Coronel Massot, Eldorado do Sul, Gravataí, Ipiranga, Jardim Leopoldina, Pinheiro, Ponta Grossa, Santa Tereza, São José, São Leopoldo Oeste, Sapucaia do Sul, Serraria, Viamão e Vila dos Comerciários.

A igreja alegrou-se até o último instante, quando a última candidata – uma senhora que só podia locomover-se em uma cadeira de rodas – foi erguida sobre a mureta do tanque para que pudesse ser batizada, provando que absolutamente nada pode impedir alguém de se entregar completamente a Jesus.

No mesmo culto, a igreja também orou por irmãos que foram apresentados à igreja como aspirantes ao presbitério, devendo passar por um período de prova antes de assumirem o novo cargo, e por novos diáconos e diaconisas que foram separados para a obra do Senhor. Glória a Deus!

Os batismos na Sede Internacional ocorrem bimestralmente. O próximo será realizado no último domingo do mês de setembro. Se você ainda não deu esse passo de fé, procure um obreiro hoje mesmo, ou ligue para (51)3931.6000, e informe-se sobre como fazê-lo.

Confira a seguir algumas imagens deste memorável culto:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X