MAIS UM BATISMO EM ÁGUAS É REALIZADO: “A GREVE DOS CAMINHONEIROS PAROU O PAÍS, MAS NÃO PAROU A IGREJA”

MAIS UM BATISMO EM ÁGUAS É REALIZADO: “A GREVE DOS CAMINHONEIROS PAROU O PAÍS, MAS NÃO PAROU A IGREJA”

No último domingo, dia 27 de maio de 2018, 32 novos crentes confessaram publicamente sua fé em Jesus, descendo às águas batismais. A cerimônia ocorreu no lago Guaíba, na região conhecida como “Ilha das Flores”, bairro Arquipélago, em Porto Alegre/RS.

Provenientes das áreas Gravataí, Lami, Sapucaia, Alvorada, Eldorado do Sul, Leopoldina, Navegantes, Norte, Ipiranga, Cel. Massot, Central, Pinheiro e Novo Hamburgo, os candidatos demonstravam convicção em sua decisão.

O Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, conduziu o trabalho e, com alegria, constatou: “a greve dos caminhoneiros parou o país, mas não parou a Igreja”. Isso porque, mesmo com toda a situação caótica instalada no Brasil nos últimos dias, o batismo foi realizado, inclusive com a presença de dezenas de irmãos adorando a Deus na ocasião. Aleluia!

Antes da cerimônia, o Pr. João Carlos Jacobi, Diretor Eclesiástico para o Rio Grande do Sul e outros estados do Brasil, ministrou a Palavra de Deus e, no momento em que foi feito o convite, duas pessoas aceitaram a Jesus. Glória a Deus!

Dez oficiantes entraram no lago Guaíba a fim de cumprirem o mandamento de Cristo. Enquanto estavam na água, a glória de Deus foi manifesta na vida dos candidatos, trazendo alegria a todos os presentes.

Veja, a seguir, algumas fotos deste evento:

About The Author

Related posts

X