MAIS DE UMA CENTENA DE NOVOS CRENTES SÃO BATIZADOS NAS ÁGUAS DO LAMI EM PORTO ALEGRE/RS

MAIS DE UMA CENTENA DE NOVOS CRENTES SÃO BATIZADOS NAS ÁGUAS DO LAMI EM PORTO ALEGRE/RS

No dia 4 de dezembro, domingo, por volta das 9h da manhã, centenas de irmãos se dirigiam para a Praia do Lami, localizada no Extremo Sul de Porto Alegre/RS, para realização de mais um batismo em águas. O tempo incerto e com previsão de chuva não impediu que a igreja pudesse adorar a Deus às margens do lago Guaíba.

Com uma fervorosa oração de batalha, o Pr. Antônio Pacheco, Diretor Administrativo, deu início ao culto de batismo. Após, o Pr. João Carlos Jacobi, Diretor Eclesiástico do Ministério Restauração,  explanou o texto bíblico de Mateus 28.16-20, convidando os presentes para se renderem ao Senhor. Diversas pessoas sentiram fortemente a presença e a glória de Deus. Aleluia!

O Pr. Sílvio Machado, Presidente em exercício do Ministério Restauração, deu início ao ato de batismo. Na ocasião, a igreja pôde receber cento e sete novos membros, que tornaram pública sua fé em Cristo Jesus através do ato público do batismo por imersão. Os batizandos eram provenientes de áreas como Taquari/RS, Coronel Massot, Jardim Leopoldina, Gravataí, Pinheiro, Alvorada, Cachoeirinha, Santa Tereza, Vila Gaúcha, Serraria, Sapucaia do Sul, Nova Santa Rita, entre outras.

Veja, abaixo, algumas imagens desta maravilhosa festa espiritual!

About The Author

Related posts

X