MAIS 33 NOVOS CRENTES SE BATIZAM NA SEDE INTERNACIONAL

MAIS 33 NOVOS CRENTES SE BATIZAM NA SEDE INTERNACIONAL

No domingo, dia 30 de setembro de 2018, 33 novos crentes confessaram publicamente sua fé em Jesus, descendo ás águas batismais na Sede Internacional do Ministério Restauração. Os candidatos eram provenientes das áreas Esteio, Gravataí, Parobé, Canoas Oeste, Alvorada, Novo Hamburgo, Lomba do Pinheiro, Sede Internacional, Sapucaia do Sul, Canoas Leste, Jardim Leopoldina e Lami.

A mensagem ficou a cargo do Pr. Carlos Antunes, que, com base em Lucas 12.49, falou a respeito do momento em que teremos que tomar uma decisão que mudará toda a nossa vida: seguir a Jesus! “Nesta noite, há candidatos que estão tomando uma decisão por Jesus. Quando escolhemos por Cristo e dizemos “eu vou seguir este caminho”, ganhamos uma família na fé, e muitas vezes perdemos os amigos do mundo. Nossas convicções não são as mesmas, e o fogo que está citado em Lucas é o fogo da separação, a separação do convertido do mundo. Pode ser dolorido, mas a Bíblia diz que “importa mais obedecer a Deus do que os homens“, advertiu o pregador.

A igreja reunida, que quase lotava o templo Sede do Ministério Restauração, pôde se alegrar com os novos convertidos no momento do batismo. A glória de Deus era evidente no tanque batismal: muitos foram cheios da manifestação do Espírito. Aleluia!

O próximo batismo será no dia 02 de dezembro, na praia do Lami, em Porto Alegre/RS. Organize-se e participe!

About The Author

Related posts

X