HAITIANOS PARA CRISTO EM ARROIO DO MEIO/RS

HAITIANOS PARA CRISTO EM ARROIO DO MEIO/RS

A IPAD Ministério Restauração completou cinco anos na cidade de Arroio do Meio/RS, onde Deus tem abençoado Sua obra de uma forma muito especial em meio a estrangeiros provenientes do Haiti, muitos dos quais migraram para o Brasil após o terremoto que castigou seu país no ano de 2010.

Para comemorar a data, uma grande Campanha de Avivamento Espiritual foi realizada nos dias 22 e 23 de abril. No sábado à tarde, a alegria contagiou até o céu: um abençoado batismo em águas foi realizado às margens do Rio Taquari. Após passarem pelo curso de discipulado, três novos irmãos haitianos desceram às águas, confessando publicamente Jesus Cristo como Senhor e Salvador. A cerimônia foi oficiada pelo Ev. César Cunha, encarregado da Área Bom Retiro do Sul, e pelo dirigente da Congregação de Arroio do Meio, Dc. Danilo Ferreira. Muitos irmãos foram até as margens do rio para louvarem a Deus pelas novas vidas que se entregaram a Jesus.

No sábado e no domingo à noite, a festa espiritual continuou em um salão alugado para o evento. Houve a participação dos corais da União Feminina da Congregação Estrela/RS e do coral da juventude da Região. Além disso, pela primeira vez, um coral formado apenas por haitianos louvou ao Senhor.

O preletor das duas noites foi o Pr. Paulo Roberto dos Santos, encarregado da Área Pinheiro, Porto Alegre/RS. A glória de Deus manifestou-se poderosamente, de maneira que visitantes e membros da igreja puderam sentir a Sua maravilhosa presença. “Além de muitos haitianos, também participaram do evento irmãos das cidades de Bom Retiro, Teutônia e Estrela, bem como visitantes, inclusive da Igreja Católica”, ressaltou o Ev. César Sunha, encarregado da Área Bom Retiro do Sul, da qual a Congregação Arroio do Meio faz parte.

Oremos por este trabalho entre estrangeiros!

About The Author

Related posts

2 Comments

Comments are closed.

X