GRATIDÃO A DEUS POR NOVOS CRENTES BATIZADOS NAS ÁGUAS

GRATIDÃO A DEUS POR NOVOS CRENTES BATIZADOS NAS ÁGUAS

No último domingo, dia 26 de maio, a Sede Internacional do Ministério Restauração mais uma vez foi palco de um dos momentos mais lindos e importantes para a igreja de Cristo: o batismo em águas.

Na ocasião, o coral do Departamento de Apoio ao Estrangeiro, que é composto por irmãos de diversos países, como Nepal, Porto Rico, República da Guiné, Camarões, Brasil, entre outros, teve a oportunidade de adorar ao Senhor com louvores no idioma inglês.

Em seguida, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, tomou a direção do culto, trazendo uma palavra de reflexão a todos os presentes a respeito da gratidão. Com base na Bíblia Sagrada e citando diversos exemplos práticos, mostrou que é necessário cada um olhar para sua vida e relacionamentos pensando mais nos pontos positivos e deixando os negativos de lado. O ser humano tende a ver as coisas apenas de uma forma, de um ponto de vista, mas, quando passa a enxergar a beleza de ser grato, tudo fica diferente. Deus enviou Jesus para morrer pela humanidade e grande parte dela age com ingratidão, não aproveitando a oportunidade que Ele concede de desfrutar de uma vida plena em Sua presença aqui na Terra e da vida eterna na eternidade.

Após a mensagem, o Pr. Sandro de Oliveira, Co-Pastor da Sede Internacional, convidou a todos que queriam se entregar a Jesus a passarem à frente do púlpito e receberem uma poderosa oração, oportunidade que foi aproveitada por muitos.

Em seguida, a cerimônia de batismo teve início. Vinte e seis candidatos, provenientes de diversas áreas do Ministério Restauração, desceram às águas batismais, confessando Jesus como seu suficiente salvador. A glória de Deus se manifestou de forma maravilhosa na vida dos candidatos, fazendo com que todos os presentes se alegrassem e, especialmente, rendessem graças a Jesus pela transformação de mais essas vidas. Aleluia!

Os batismos na Sede Internacional do Ministério Restauração ocorrem bimestralmente. O próximo será no último domingo do mês de julho. Se você ainda não deu esse passo de fé, procure um obreiro em qualquer igreja do Ministério Restauração e saiba o que é necessário para fazê-lo.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X