FORTALEZAS SÃO DESTRUÍDAS EM FORTALEZA!

Fazer a obra de Deus é, também, apoiar o trabalho que está sendo realizado por outros. Em muitas passagens, a Bíblia relata o esforço que, por exemplo, o Apóstolo Paulo fazia para fornecer suporte a seus companheiros de ministério. Glorificamos a Deus porque esse mesmo sentimento prevalece ainda hoje no Ministério Restauração. Confira a seguir o relato do Ev. Onofre Rafael, encarregado da Área Glória, que, juntamente com um grupo de irmãos (Aux. Valdoir, Dc. Rogério Rodrigues e irmão Elias da Silva), decidiu seguir o exemplo de Paulo e viajou até o Nordeste do Brasil para auxiliar a obra de Deus em dois Estados daquela Região do país:

Chegamos ao estado do Ceará, na cidade de Fortaleza, no dia 11/08, quinta-feira, e nos hospedamos na casa do Encarregado da Área, Pb. Clênio Roberto. Na sexta-feira, estivemos em consagração na Sede da Área e, às 13h, nos dirigimos para o estado do Rio Grande do Norte, no município de Governador Dix-Sept-Rosado, que fica a aproximadamente 300km de Fortaleza.

Chegamos à cidade e nos dirigimos para a congregação que faz parte da Área Fortaleza e está sob a responsabilidade do Dc. Franciscreudo Miguel da Fonseca. Participamos de um abençoado culto em que todos pudemos cooperar: o auxiliar Valdoir dirigiu, o diácono Rogério relatou um testemunho, o irmão Elias louvou ao Senhor e a Palavra foi ministrada pelo Ev. Onofre Rafael.

A mensagem foi desenvolvida com ênfase nos termos “iniciativa” e “acabativa”, com base no texto de Daniel 12.13. Daniel estava com aproximadamente 90 anos e Deus lhe disse que deveria ir até o fim, ou seja, tudo que Daniel já tinha visto e ouvido não seriam de grande proveito se, no fim de sua vida, abandonasse o Deus que lhe dera tantas experiências. Muitos, hoje, estão levando a vida de acordo com os seus pensamentos, de maneira que não poderão chegar até o fim, mas o Senhor alertou o povo a permanecer firmado em Sua Palavra. E, pelo poder da Palavra, fortalezas na mente das pessoas foram destruídas! O convite foi feito e, na hora da oração, todos puderam sentir a presença de Deus que fortaleceu os irmãos.

Foram mais de 9.000km percorridos, entre carro e avião, mas valeu o esforço, pois o Senhor nos honrou. Aleluia!

O sábado, dia 13, foi mais um dia de consagração, quando estivemos em jejum e oração. Fizemos um evangelismo e, logo mais, à tarde, tivemos a Escola Bíblica, ministrada pelo irmão Onofre.
Na madrugada de sábado para domingo, participamos de uma vigília, onde novamente o Senhor conscientizou o Seu povo a prosseguir até o fim. Após a ministração, Deus confirmou Sua palavra, manifestando a Sua presença de uma forma muito especial. Glórias a Deus.

No domingo pela manhã, ainda foram entregues alguns jornais para pessoas que se encontravam passeando por um dos principais pontos da cidade.

No culto, à noite, tivemos a presença de pessoas que viajaram aproximadamente 600km para ouvir a Palavra do Senhor na Sede do Ministério Restauração em Fortaleza. Percebemos o quanto eles têm sede de ouvir sobre o caminho da verdade. Deus se manifestou mais uma vez de forma abundante, fortalecendo a todos os presentes.

Foram dias abençoados por Deus! Sentimos Sua presença conosco, guardando-nos na saída e na chegada. Saímos de lá com a certeza de que Deus precisa de homens e mulheres que O sirvam e estejam dispostos a renunciar sua própria vida pelas almas que estão sedentas de ouvir as palavras de vida eterna.

Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas” (1 Coríntios 10.4)

About The Author

Related posts

X