CONGRESSO REGIONAL DA REGIÃO ALTO URUGUAI/RS

CONGRESSO REGIONAL DA REGIÃO ALTO URUGUAI/RS

As oito Áreas que compõem a Região Alto Uruguai reuniram-se, no dia 10 de setembro de 2017, para mais um Congresso Regional, dedicando o dia à consagração a Deus na cidade de Três Passos/RS, onde a igreja é pastoreada pelo Pr. Getúlio Silva do Nascimento.

Após um período de oração, o Pr. Getúlio, juntamente com o Supervisor da Região, Pr. Mauri Jedair de Lima, e a Supervisora da UF, irmã Eunice Lima, saudaram todas as caravanas com um bem-vindo. O evento contou com mais de 300 pessoas e foi realizado em um ginásio de esportes da cidade.

Pela manhã, o trabalho foi dirigido pelo Departamento de Ensino, que tem como Supervisor na Região o Ev. Dirceu de Ávila. Foi um momento ímpar, em que todos puderam conhecer os objetivos deste departamento no Ministério Restauração, conforme o Manual do Professor Pentecostal Volume 5. Na ocasião, houve a participação do Coral Infantojuvenil da Região, e o Ev. Oliari Trindade, líder de Ensino da Área Chapecó/SC, ministrou uma poderosa mensagem baseada em Atos dos Apóstolos 5.38-42, enfatizando a importância do ensino para o crescimento da igreja.

À tarde, foi a vez da Secretaria de Missões Regional, que tem como Secretário Regional o Pr. João Neri Silva Dos Santos, dirigir as atividades. Na oportunidade, houve a cooperação da equipe de evangelismo e a participação, no louvor, da dupla Joel Leandro e Gabriel e da cantora Rosane Silva, ambos de Sapucaia do Sul/RS. Foi uma tarde de milagres: Deus operou poderosamente, confirmando mais uma vez que a obra missionária está em Seu coração. A Palavra foi ministrada pelo Pr. Francisco da Silva, também de Sapucaia do Sul/RS. Com base em 1 Coríntios 11.23-26, o preletor conscientizou a todos sobre o “ide” do Senhor. A mensagem foi confirmada imediatamente com salvação de almas, cura divina e a glória do Senhor manifestada naquele lugar!

O encerramento, à noite, esteve sob a responsabilidade da União Feminina e da Juventude Geração Eleita. Já é tradicional que, ao final de cada trabalho, Deus manifeste Sua glória de forma ainda mais forte. E, dessa vez, não foi diferente: após um dia de consagração, no culto da noite Deus respondeu com fogo! Enquanto louvores eram entoados pelos corais da União Feminina e Geração Eleita, era impossível resistir à glória de Deus naquele ginásio. O cansaço da viagem e do dia de atividades, neste momento, desapareceu, e todos saltaram na presença de Deus! Incansavelmente, o Pr. Francisco ministrou a Palavra em Mateus 4.23, enfatizando que não há coisa impossível para Deus!

Ao encerrar o trabalho, o Pr. Mauri glorificou a Deus porque, por Sua graça e misericórdia, a Região Alto Uruguai está cada vez mais se aprofundando na revelação que Deus tem dado ao Ministério Restauração, com todos os departamentos em plena atividade. “Agora, é colher os frutos”, comemorou o Supervisor.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X