COMBATE AO ESPÍRITO DO ANTICRISTO É PAUTA DA VIII CONVENÇÃO DE MINISTROS NESTE SÁBADO

COMBATE AO ESPÍRITO DO ANTICRISTO É PAUTA DA VIII CONVENÇÃO DE MINISTROS NESTE SÁBADO

As atividades no Centro Vida de Porto Alegre, onde, desde sexta-feira, a XXI Convenção de Ministros e o VIII Congresso Geral do Ministério Restauração são realizados, seguiram intensas neste sábado, 15 de abril.

O dia iniciou com um período de adoração a Deus, em que orações específicas foram dirigidas por guerreiras da União Feminina. Desde as primeiras horas, o local ficou repleto, com centenas de pessoas desejosas de estarem na presença de Deus e aprenderem a Sua Palavra.

Os trabalhos convencionais foram dirigidos pelo Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração. Foram abordados importantes assuntos, como a criação de um novo departamento, que terá o propósito de acolher os irmãos da igreja, e a apresentação do Manual de Comunicação do Ministério Restauração.

A ministração da Palavra de Deus aprofundou o tema iniciado na sexta-feira: o combate ao espírito do anticristo, que tem se manifestado de forma muito forte na sociedade por meio da chamada “ideologia de gênero”. Em muitos momentos, a glória de Deus foi tão forte, que a mensagem teve que ser interrompida. Como resultado, todos os presentes firmaram o propósito de entrarem na batalha contra esse espírito e adotaram como lema as palavras que, segundo relato do Pr. Humberto, sempre têm sido proferidas por sua mãe: “Ou eu venço, ou eu morro lutando!”

Nesta noite, a União Feminina irá coordenar a “Noite de Milagres”, com a participação do Grande Coral do Departamento.

Ainda há tempo de participar! Clique aqui, confira a programação e venha!

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X