CACHOEIRINHA COMEMORA 14 ANOS DE MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

CACHOEIRINHA COMEMORA 14 ANOS DE MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO

Na noite de quarta-feira, dia 1º de agosto, em um grandioso culto, a igreja na cidade de Cachoeirinha/RS comemorou mais um ano de vitórias e maravilhas do Senhor. Foi mais um ano inteiro repleto de milagres, cultos abençoados, reconciliações, almas se rendendo a Jesus, curas, libertações, fortalecimentos, batismo no Espírito Santo e muitas adesões ao Ministério Restauração.

O Encarregado da Área, Pr. Carlos Alberto de Oliveira, fez um agradecimento a Deus e ao público presente, manifestando sua alegria por mais um ano pastoreando e ombreando a obra na cidade. Também estavam presente todos os dirigentes de congregações, além do co-pastor Clóvis Santos, que dirigiu o culto especial.

A abertura se deu com um momento de adoração a Deus, quando os músicos e o grupo vocal conduziram a igreja no louvor. No decorrer da noite, também houve a participação dos corais do Infantojuvenil, da Juventude e da União Feminina.

O Pr. Sílvio Machado, Diretor Eclesiástico Internacional do Ministério Restauração, ministrou a Palavra de Deus. Com base em 1 Coríntios 1.18, mostrou que muitos querem pregar o Evangelho com a mente natural, o que não dá certo porque a própria Bíblia afirma que não são palavras persuasivas de sabedoria humana que convencem as pessoas, mas sim o poder de Deus! Após relatar diversos testemunhos, o pastor finalizou fazendo uma oração com o público presente, que se quebrantou na presença do Senhor.

Para encerrar, houve ainda um ato muito importante para todos os membros do Corpo de Cristo: a Santa Ceia, que anuncia o maior e mais poderoso sacrifício que foi feito, por meio do sangue de Jesus (cálice) para perdão de pecados e do Seu corpo (pão), que foi massacrado e entregue na cruz para benefício do povo. Foi um momento de reverência e análise interior.

A igreja de Cachoeirinha agradece a Deus por mais um ano de bênçãos e vitórias. Também agradece pelas lutas e dificuldades, porque a palavra instrui “em tudo, dai graças” e, mesmo em meio às adversidades, o Senhor se fez presente em todos os momentos, pois é o Dono dessa obra, que, com certeza, prosperará ainda mais. Toda honra seja dada ao Senhor!

About The Author

Related posts

X