BATISMO NA SEDE INTERNACIONAL É MARCADO POR FOGO DO ESPÍRITO

BATISMO NA SEDE INTERNACIONAL É MARCADO POR FOGO DO ESPÍRITO

A cada dois meses, um culto muito especial, com batismo em águas, é realizado na Sede Internacional do Ministério Restauração. Neste mês de maio, a cerimônia ocorreu no último domingo, dia 28.

Dessa vez, 22 novos crentes – provenientes das Áreas Central, Cachoeirinha, Canela, Orfanatrófio, Restinga, Sapucaia do Sul, Gravataí, São Leopoldo Oeste, Curupaiti, Lami, Nova Santa Rita, Canoas Oeste, Pinheiro e Novo Hamburgo – foram batizados.

Desde o início do culto, era possível perceber que Deus estaria agindo de forma extraordinária. Enquanto louvores eram entoados e orações eram dirigidas a Deus, o Espírito Santo trabalhava nas vidas. Quando o Pr. Rubem Gutierrez terminou de ministrar a Palavra de Deus, baseado no capítulo 19 de Lucas, que fala a respeito de Zaqueu, muitas pessoas decidiram-se por agir como aquele pequeno homem, dando lugar ao Senhor Jesus em seus corações.

Já na água para o início da cerimônia de batismo, os oficiantes – Pr. Sílvio Machado, Pr. Márcio Bonalume, Pr. João Carlos Jacobi e Pb. Gérson Teixeira – perceberam que a ação do Espírito seria intensificada especialmente na vida dos candidatos. E não perderam tempo: os três candidatos que adentravam o tanque batismal por vez eram recebidos com orações, sendo fortemente incentivados a buscarem também o batismo com o Espírito Santo. E o resultado foi que, grande parte das vezes, os três candidatos que estavam no tanque eram incendiados por Deus e passavam a falar novas línguas, batizados ou renovados com o fogo do céu!
“A química não explica, a física também não, mas tinha fogo na água essa noite aqui”, afirmava o Pr. Márcio Bonalume no final do culto, resumindo o que o Senhor realizara. Glória a Deus!

Os próximos batismos já estão marcados: 30 de julho e 24 de setembro. Se você ainda não deu esse passo de fé em Cristo Jesus, converse com um obreiro do Ministério Restauração e saiba como fazê-lo. Mais informações: (51)3931.6000.

About The Author

Related posts

X