BATISMO NA SEDE INTERNACIONAL É MARCADO PELA PRESENÇA E PODER DE DEUS

BATISMO NA SEDE INTERNACIONAL É MARCADO PELA PRESENÇA E PODER DE DEUS

No dia 31 de julho de 2016, domingo, foi realizado na Sede Internacional do Ministério Restauração mais um batismo em águas.

Durante o culto, houve também a separação e reconhecimento de obreiros para o diaconato e presbitério. A glória do Senhor se fez presente em todos os momentos.

O Pr. Mauro Padilha foi o preletor da noite. Ele falou sobre a preocupação de Jesus com as almas e salientou o versículo que está registrado em Mateus 16.26 – “Pois que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? O que dará o homem em recompensa da sua alma?” – alertando a igreja para a prioridade que deve ser dada à salvação. Diversas pessoas puderam se render a Jesus e sentir a Sua presença de forma especial.

Na ocasião, cinquenta e cinco irmãos desceram às águas batismais, tornando-se membros do Ministério Restauração. Estes irmãos eram provenientes de Áreas como Bom Retiro do Sul, Canoas Leste, Sede, Coronel Massot, Glória, Gravataí, Guaíba, Ipiranga, Jardim Leopoldina, Norte, Pinheiro, Restinga, São Sebastião do Caí, Sapucaia do Sul, Viamão, Vila dos Comerciários e Vila Jardim.
A noite foi de regozijo e grande alegria para a igreja do Senhor!

Neste ano de 2016, ainda teremos pelo menos mais dois batismos na Sede Internacional: nos dias 25 de setembro e 04 de dezembro. Se você ainda não deu esse passo de fé, procure um obreiro do Ministério Restauração hoje mesmo e informe-se sobre como fazê-lo.

About The Author

Related posts

X