BATISMO EM ÁGUAS EM ITAQUAQUECETUBA/SP

BATISMO EM ÁGUAS EM ITAQUAQUECETUBA/SP

No domingo, 14 de outubro de 2018, dois novos crentes da Área Itaquaquecetuba/ SP confessaram publicamente sua fé em Jesus, em cumprimento à palavra de Jesus registrada em Mateus 28.19 – “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”.

Da esquerda para a direita: Ev. Rodolfo Loch (Área Grande Florianópolis/SC), irmão Izaias Souza (Área Itaquaquecetuba), irmã Maria Souza (Área Itaquaquecetuba), Dc. Claudson da Silva (Encarregado da Área Itaquaquecetuba) e Pb. Bruno Apolinário (Área Itaquaquecetuba).

Este foi o primeiro batismo da recém-criada Área, inaugurada em 24 de fevereiro de 2018. A mensagem foi ministrada pelo Ev. Rodolfo Loch (Área Grande Florianópolis), com base em Mt 3.13 – “Então veio Jesus da Galiléia ter com João, junto do Jordão, para ser batizado por ele”. O preletor salientou a importância do batismo para a vida do cristão, mostrando que este foi um marco inclusive no ministério de Jesus. Comentou, ainda, sobre a missão da igreja descrita em Mt 28.19 e os sinais que seguiriam aos que cressem no evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo, conforme Mc 16.16-18.

A irmã Maria foi renovada no Espírito Santo após o batismo. A presença de Deus pôde ser sentida de forma muito especial!

No encerramento, o encarregado da Área Itaquaquecetuba, irmão Claudson da Silva, lembrou sobre a necessidade de constante vigilância que o cristão deve ter, baseando-se em Mt 4.3-11, que relata o momento em que Jesus foi colocado à prova pelo acusador de nossas almas. Ressaltou que o crente está em uma grande batalha, de forma que deve lutar para preservar a fé e não ser confundido com as setas lançadas pelo adversário.

À noite, no culto de Santa Ceia, a filha do casal batizado, irmã Luana, anunciou para a igreja que também deseja entregar sua vida para Jesus e fazer parte da igreja. Foi uma grande alegria para todos. A presença de Deus tomou conta da igreja!

Irmão Izaias e sua esposa, irmã Maria, momentos antes do batismo.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X