ÁREA PAROBÉ REALIZA MAIS UM BATISMO EM ÁGUAS

“Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.” (Mateus 28.18-20)

O batismo nas águas não é opcional: é um mandamento deixado por Jesus. Aquele que aceita Jesus como Senhor e Salvador deve tomar a decisão de ser batizado nas águas.

“Mas o que significa o batismo nas águas? O batismo bíblico é feito na água por imersão, ou seja, a pessoa é completamente submersa nas águas. O batismo nas águas é muito mais do que um simples ritual, é algo que tem muito poder. Quando uma pessoa é batizada nas águas, ela anuncia publicamente que o seu “velho eu” está sendo sepultado. Mas, depois que ela sai da água, assim como Jesus se levantou da morte, simboliza que quem crê recebe o poder de Deus para viver uma vida renovada!” Estas foram às palavras do Pr. Cláudio Grabowski, encarregado da Área Parobé, aos quatro novos membros que desceram as águas do batismo no dia 4 de setembro de 2016, no batistério do templo sede da IPAD Restauração da cidade. Após a cerimônia de batismo, ainda foi ministrada a Palavra de Deus, quando alguns dos familiares dos candidatos receberam oração.

“Esta foi mais uma oportunidade que Deus nos concedeu de poder realizar esta ordenança e ver toda a igreja participando do corpo e do sangue junto com os novos irmãos”, disse o oficiante da cerimônia, Ev. Valtair Cavalheiro, dirigente da Congregação Vila Nova, em Três Coroas.

Veja, a seguir, algumas imagens deste culto especial:

About The Author

Related posts

X