ÁREA CANELA/RS EM FESTA ESPIRITUAL

ÁREA CANELA/RS EM FESTA ESPIRITUAL

A IPAD Ministério Restauração na Área Canela/RS esteve em festa espiritual, com uma abençoada Cruzada Evangelística, realizada nos dias 10 e 11 de março de 2018, quando se comemorou também o 11º aniversário da igreja na cidade.

Antes do evento, a igreja esteve mobilizada em uma campanha de sete dias de jejum e oração, buscando a Deus para que vidas fossem tocadas e transformadas pela ação do Espírito Santo durante os cultos. A Confraternização teve o apoio das congregações de Nova Petrópolis, Picada Café e demais cidades vizinhas.

No sábado, o culto foi dirigido pelo Ev. Gilson Castilhos, encarregado da congregação sede. No louvor, houve a participação dos corais da União Feminina e Juventude Geração Eleita, além da Dcª Janaina Vanzin e cantores locais.

O convidado para ministrar a palavra de Deus nos dois dias foi o Pr. Plauto Vanzin, de Novo Hamburgo/RS. No sábado, o pregador ministrou com base em João 6.29-30 – “A obra de Deus é esta: que creias naquele que ele enviou” – falando sobre os milagres que Jesus realizou aqui na terra e sobre a fé que devemos ter para também receber milagres. “Sem fé é impossível agradar a Deus”, enfatizou. O culto foi marcado pela presença de Deus, com alguns visitantes aceitando a Jesus. Glórias a Deus!

Já no domingo, a direção do culto esteve sob a responsabilidade do Ev. Gilberto Gonçalves, encarregado da Área. Cooperaram, no louvor, as irmãs Kéren e Ana, além do Coral Infantil da Área.

A mensagem ministrada baseou-se no tema da cruzada: “É já a última hora! Num abrir e fechar de olhos, a última trombeta soará. Prepara-te!” (1 Co 15.52 e 1 Jo 2.18). O Pr. Plauto deu ênfase à volta de Jesus, animando os irmãos ao salientar que em breve Jesus virá para levar seu povo. “Maranata! Ora vem, Senhor Jesus!” A manifestação da glória de Deus foi notória na igreja.

Todos alegraram-se ao ver que um jovem que aceitou a Cristo na primeira noite voltou no domingo já com outro semblante, visivelmente transformado pelo poder de Deus.

Reconciliação, renovo e muita liberdade espiritual foi o que igreja de Canela vivenciou nos dois dias. Somos agradecidos pelas vitórias alcançadas em mais esta cruzada evangelística. A Deus seja a glória!

About The Author

Related posts

X