AÇÃO DE DEUS EM PORTUGAL

AÇÃO DE DEUS EM PORTUGAL

No dia 19 de agosto de 2016, depois de uma noite de viagem, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente da AME Heróis da Fé e da IPAD Ministério Restauração, chegou em Portugal com uma intensa agenda a cumprir.

Já no mesmo dia, uma sexta-feira, entrou num retiro com boa parte dos obreiros do país, na cidade de Grândola. O retiro foi feito nas dependências do templo do Ministério Restauração naquela cidade, que está sob os cuidados do Missionário Éder da Rosa, no Alentejo.

O retiro encerrou-se com um grande culto, em que a glória de Deus caiu sobre a igreja e diversas pessoas aceitaram a Jesus, enquanto os crentes foram renovados no Espírito Santo.
No domingo, pela manhã, o culto se deu em Santiago do Cacém, município vizinho a Grândola, cuja igreja está sob os cuidados do Missionário Sandro Machado. Nesta cidade com mais de mil anos, o Ministério Restauração foi a primeira igreja evangélica.

Ali, Deus se manifestou de forma maravilhosa, expulsando demônios, renovando os crentes e salvando vidas.

No domingo, às 19 horas, se deu a Assembleia Geral, com a aprovação das contas de 2015 e eleição da Diretoria da Igreja em Portugal.

Às 20 horas, se deu o culto de encerramento, na igreja de Odivelas, na grande Lisboa, sob os cuidados do Missionário Lauro Moraes, que também é o supervisor da obra naquele país.

É indescritível por palavras o que Deus fez. A glória de Deus envolveu a todos. Só a eternidade pode revelar o que Deus fez. O que nós podemos dizer é que pecadores demonstraram arrependimento e crentes foram renovados e batizados com o Espírito Santo. Aleluia!

About The Author

Related posts

X