A IGREJA NAS RUAS: CONFIRA COMO FOI O EVANGELISMO PRÉ-CRUZADA DE MILAGRES

A IGREJA NAS RUAS: CONFIRA COMO FOI O EVANGELISMO PRÉ-CRUZADA DE MILAGRES

Uma multidão reuniu-se na Sede Internacional do Ministério Restauração por volta do meio-dia do último sábado, dia 01 de setembro. O propósito, desta vez, não era apenas cultuar a Deus, mas proclamar o Nome de Jesus pelas ruas do centro de Porto Alegre a fim de que muitas outras pessoas também passem a cultuá-Lo!

A chuva que caía torrencialmente não intimidou o povo de Deus. Em poucos instantes, a igreja ficou completamente lotada. Após um período de batalha na oração e um ensaio para o momento de evangelismo, coordenados pelo Pr. Sílvio Machado, chegara a hora. Munidos de “kits” de evangelismo, compostos por jornal, balões personalizados e o convite para a Cruzada de Milagres que se realizaria naquela tarde, além de capas de chuva, guarda-chuvas e sombrinhas, cinco grandes grupos partiram por diferentes vias em direção ao Largo Glênio Peres, diante do Mercado Público, talvez o local mais conhecido da capital gaúcha.

Dessa vez, não foi uma simples caminhada entregando literatura. Por onde passavam, todas as pessoas, sem exceção, recebiam a mensagem e o convite que eram também proclamados pelos grupos de forma uníssona, como grandes corais. A chuva deu uma trégua e, das janelas de apartamentos, de dentro de lojas ou na própria rua, milhares de pessoas ouviam a mensagem de esperança proclamada pela “igreja do Ombro Amigo”: “…Há restauração com Jesus! Restauração para teu lar! Restauração para tua família! Restauração para tuas finanças! Restauração para tua saúde! Estamos convidando para um encontro de restauração!…”

E Deus agiu de forma maravilhosa. Certamente, só a eternidade irá revelar tudo o que Ele fez. Mas só pelo que todos puderam ver durante o evangelismo e, logo mais, a partir das 15h30min, durante a Cruzada de Milagres, sem dúvida alguma valeu a pena!

Confira, a seguir, algumas imagens desse momento especial em que a igreja de Jesus foi às ruas com ousadia proclamar o Seu maravilhoso Nome:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X