70 NOVOS CRENTES SÃO BATIZADOS NO LAMI NO ÚLTIMO DOMINGO

70 NOVOS CRENTES SÃO BATIZADOS NO LAMI NO ÚLTIMO DOMINGO

No domingo, dia 03 de dezembro, aconteceu o último batismo em águas do ano de 2017 na cidade de Porto Alegre/RS. Uma boa parte da igreja reuniu-se na Praia do Lami a fim de glorificar a Deus pela vida dos setenta novos crentes que decidiram confessar publicamente sua fé em Jesus.

O Pr. João Carlos Jacobi, Presidente do Ministério Restauração em exercício, dirigiu a cerimônia de batismo e o culto que a antecedeu. O grupo de louvor do Ministério adorou ao Senhor juntamente com a igreja, preparando o mundo espiritual para o momento mais esperado da manhã: o batismo.

Após períodos de oração e louvor, o Pr. Plauto Vanzin Júnior, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais do Ministério Restauração, ministrou a Palavra de Deus. Foi lida a Bíblia Sagrada em Atos 5.12-14, que diz: “E muitos sinais e prodígios eram feitos entre o povo pelas mãos dos apóstolos. E estavam todos unanimemente no alpendre de Salomão. Dos outros, porém, ninguém ousava ajuntar-se a eles; mas o povo tinha-os em grande estima. E a multidão dos que criam no Senhor, tanto homens como mulheres, crescia cada vez mais.” O preletor ressaltou que o que Deus queria fazer naquela oportunidade era exatamente o mesmo que ocorria na igreja primitiva, onde havia sinais e prodígios em abundância e a multidão dos que criam em JESUS crescia cada vez mais.

No momento do convite, houve um grande quebrantamento entre os presentes, e o poder de Deus se manifestou na orla do Lago Guaíba. Glórias a Jesus, pois Ele não está limitado a espaços físicos, mas está sempre disposto a entrar no coração daqueles que lhe abrem a porta. Aleluia!

Após a mensagem, enquanto os músicos louvavam ao Senhor, os oficiantes entraram na água para iniciar o batismo. A igreja alegrou-se muito com cada novo irmão que foi imerso na água para cumprir a ordenança de Cristo. Era, mais uma vez, a evidência do crescimento da multidão dos que creem em Jesus!

Veja, a seguir, algumas fotos dessa manhã especial:

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X