3º ENCONTRO DE PORTEIROS É REALIZADO NA ÁREA SANTO AUGUSTO/RS

3º ENCONTRO DE PORTEIROS É REALIZADO NA ÁREA SANTO AUGUSTO/RS

A Bíblia mostra em 1 Coríntios 12.12-31 que, no corpo de Cristo, a Igreja, todos têm sua importância. Todos aqueles que ingressam no Exército de Cristo exercem funções fundamentais para a vitória na batalha contra o mal que é travada pela igreja neste mundo. E essa é a razão por que nos alegramos ao noticiar que, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016, ocorreu, na Área Santo Augusto/RS, mais um Encontro de Porteiros. Essa foi a terceira edição do evento organizado por esses valorosos servos do Senhor que, em todos os cultos, são os primeiros a receberem as almas na casa de Deus.

No sábado, o culto iniciou-se às 19h30min, na sede da Área. Na ocasião, o líder dos porteiros local, Dc. Gilson Setim, deu abertura ao trabalho com a participação dos músicos da Área, que levaram a igreja a um momento de adoração ao Senhor. O Pr. Matheus Oliveira, Encarregado da IPAD Ministério Restauração em Caxias do Sul/RS, com base em I Reis 17.1, foi o preletor da noite. Deus, por misericórdia, o usou poderosamente, renovando a igreja e batizando irmãos com Seu Espírito Santo.

No domingo, desde às 9h30min da manhã, os irmãos se reuniram na igreja para a realização da consagração mensal, quando o Pr. Matheus Oliveira trouxe um valioso ensinamento bíblico a respeito do tema batalha espiritual. Durante a ministração, sentia-se que cadeias foram abaladas no mundo espiritual. Aleluia!

Logo após, a igreja também participou de um momento muito especial: a Santa Ceia do Senhor.

No encerramento do trabalho, domingo à noite, não foi diferente! A igreja adorou a Deus de todo coração; em contrapartida, a ação de Deus foi visível e sobrenatural em meio ao Seu povo.

Na ocasião, a igreja teve a imensa alegria de receber diversos visitantes durante o culto. O Pr. Matheus Oliveira, mais uma vez, usado pelo Senhor, foi o incumbido de ministrar a Palavra. Na mensagem, que teve como base a história bíblica registrada em Isaías 6, mostrou que o “Rei Uzias” tem que ser mortificado para que a glória de Deus possa se manifestar em meio a Sua igreja. A presença de Deus mais uma vez impactou a todos e diversas pessoas foram renovadas e batizadas com o Espírito Santo.

Glórias a Deus por mais este trabalho realizado para edificação da igreja!

Veja, abaixo, algumas fotos do 3º Encontro de Porteiros da Área Santo Augusto/RS:

About The Author

Related posts

X