28 NOVOS CRENTES SÃO BATIZADOS NA SEDE INTERNACIONAL

28 NOVOS CRENTES SÃO BATIZADOS NA SEDE INTERNACIONAL

No dia 26 de março de 2017, domingo, 28 novos crentes confessaram publicamente a sua fé em Cristo, por meio do ato de batismo em águas por imersão.

Provenientes das áreas Canoas Leste, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Canoas Oeste, Vila Jardim, Guaíba, Gravataí, Ipiranga, Pinheiro, Sede, entre outras, os novos irmãos alegraram a igreja com essa tão importante decisão.

Desde o início do culto, que foi dirigido pelo Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, a presença de Deus já podia ser sentida pelos presentes.

O Coral Infanto-juvenil da Sede Internacional teve a oportunidade de louvar ao Senhor. Até mesmo os pequeninos declararam que a “carta de alforria” já foi validada pela morte de Jesus na cruz, trazendo liberdade àqueles que Nele creem.

O Pr. Carlos Almeida, Co-Pastor da Sede Internacional, ministrou a Palavra de Deus. Com base em Apocalipse 22.17 e no Evangelho de João 4.14, ele lançou o convite para aqueles que, como a mulher samaritana, estavam sedentos da Água da Vida. Muitas pessoas puderam se achegar ao púlpito, entregar suas vidas ao Senhor e receber de graça dessa Água. Aleluia!

Em seguida, ocorreu o momento mais esperado pelos novos crentes: o batismo em águas. O Pb. Maximiliano Martins conduziu a cerimônia, incentivando a igreja a adorar e glorificar a Deus. Os pastores Plauto Vanzin e Sandro de Oliveira, da Sede Internacional, o Ev. Hamilton dos Santos, da Área Cachoeirinha, e o Pb. Ronaldo Oliveira, da Área Norte de Porto Alegre, foram os oficiantes.

Glorificamos ao Senhor pelos seus feitos em mais este abençoado batismo!

E você que sente desejo de se batizar, mas perdeu a oportunidade: procure um obreiro e se informe. O próximo batismo na Sede Internacional será dia 28 de maio de 2017. Não perca mais essa chance!

About The Author

Related posts

X