15 ANOS DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO EM SÃO LEOPOLDO/RS

15 ANOS DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO EM SÃO LEOPOLDO/RS

No dia 12 de agosto de 2004 o Ministério Restauração chegava em São Leopoldo/RS. Na ocasião o então Pb. Rubem Gutierrez solicitara abertura do Ministério na cidade quando também sua filha Sarah Gutierrez foi apresentada ao Senhor. Aleluia!


(Pr. Humberto Schimitt e Pr. Guaraci Fernandes, orando pela pequena Sarah

durante a inauguração da igreja, que já iniciava com seu templo próprio)

Nos dias 23 a 25 de agosto de 2019, 15 anos depois, o Pr. Rubem Gutierres, hoje Encarregado da Área São Leopoldo Oeste, falou um pouco sobre o início do trabalho que hoje se solidificou e conta com um povo abençoado que segue firme nas promessas do Senhor Jesus.

No dia 23, os líderes dos respectivos departamentos: Evangelismo e Missões, Pb. Roberto, Capelania Prisional, Aux. Marcos Sena, e Café Convívio, Aux. Jorge Marques, estiveram coordenando as atividades. O preletor foi o Ev. Claudiomir Batista que também estava no início do Ministério nesta cidade.

No sábado, dia 24, a União Feminina, sob a liderança da Dcª Patrícia Gutierrez, coordenou o trabalho que contou com o coral da Área. A preletora na ocasião foi a irmã Graziela Miron, da Área Central em Porto Alegre, que relatou seu testemunho de libertação e ministrou sobre o tema do evento: “A Palavra da cruz é poder de Deus!”

No domingo a tarde foi a vez das crianças adorarem e agradecerem a Deus pelas vitórias alcançadas. A líder do Dpto. Infantojuvenil, Ir. Shirley, dirigiu o culto, e além do coral infantil, as atividades contaram com a participação das professoras. As crianças também ministraram a Palavra do Senhor. A irmã Janaína ministrou às crianças e a igreja recebeu juntamente com os pequenos da parte do Senhor.

O Dpto de Ensino, sob a liderança do Pb. Moisés, também teve sua participação e, após um breve intervalo, o Pr. Rubem Gutierrez ministrou a lição 12 da revista de Escatologia, da Escola Bíblica, sob o tema “Tribunal de Cristo”. O encerramento, que ficou a cargo da Juventude Geração Eleita, que tem como líder o Aux. Samuel, deu-se debaixo do fogo do Espírito Santo, desde os louvores entoados pelo coral de jovens da Área, até o momento da Palavra, que foi ministrada pelo Pb. Adriano Almeida, de Porto Alegre/RS. Que o Senhor Jesus nos ajude a permanecermos em Sua presença até o dia do arrebatamento!

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X