12º ANIVERSÁRIO DA IPAD MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO NA ÁREA SÃO LEOPOLDO OESTE/RS

12º ANIVERSÁRIO DA IPAD MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO NA ÁREA SÃO LEOPOLDO OESTE/RS

No final de semana dos dias 27 e 28 de agosto, a IPAD Ministério Restauração completou 12 anos na Área São Leopoldo Oeste. Em gratidão a Deus por esses anos de vitória, a Sede da Área organizou uma confraternização na qual Deus presenteou a todos com a Sua presença gloriosa, milagres e almas que se reconciliaram com o Senhor. Glórias a Deus!

Na noite de sábado, o culto ficou a cargo da Juventude. O culto foi dirigido pelo líder de jovens da Área, Aux. Marco Antônio Hoffmann, que confessou o seu pedido de presente a Deus: que almas se rendessem a Ele. Para a glória de Deus, o pedido foi realizado. No decorrer do culto, o coral de jovens da Área, entre outros irmãos, louvou ao Senhor, e todos se regozijaram na presença de Deus!

Na sequência, a direção do culto foi entregue ao Pr. Márcio Bonalume, encarregado da Área, que também expôs a sua alegria por esses anos de vitória que Deus tem concedido ao Ministério Restauração em São Leopoldo. Dirigido pelo Espirito Santo, falou à Igreja que Deus tinha, naquela noite, uma “palavra forte” para o Seu povo, devido ao Seu grande amor.

Em seguida, a oportunidade foi passada ao preletor da noite, Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente da Juventude Restauração. Com base em Mt 25.14, falou sobre a parábola dos dez talentos, e, confirmando o que o Espírito já havia falado, entregou uma forte mensagem ao povo de Deus. Relacionando essa passagem com as qualificações do Profeta Daniel e seus companheiros, falou sobre o relacionamento do Senhor e do servo e enfatizou que Deus confia os talentos conforme a capacidade de cada um. O preletor ainda fez uma constatação prática advinda de sua experiência na frente de diversos trabalhos com a juventude: os jovens que mais resistem ao pecado são os que mais têm qualificações, e os que mais caem são os que menos têm qualificações. Quanto menos qualificação, mais tempo ocioso e mente vazia. E são aos mais qualificados, devido ao seu esforço, que Deus confia o maior número de talentos.

O domingo à tarde, dia 27, foi uma maravilhosa tarde missionária, com a presença forte do querido Espirito Santo. Louvores foram direcionados a Deus pelo coral do Café Convívio e, logo após, o Ev. João César, segundo encarregado da Área, direcionou uma apresentação de fotos e falou sobre a obra missionária realizada na Índia e no Nepal. O preletor da tarde foi o Pr. Francisco da Silva, que ministrou com base no Evangelho de Lucas 16.9,11, falando sobre a responsabilidade que a igreja de Cristo tem de pregar o evangelho e fazer a obra do Senhor. Ao final da mensagem, a igreja foi convidada a passar à frente do púlpito para receber oração, e grandes milagres aconteceram.

À noite, ocorreu o culto de encerramento, que ficou a cargo da União Feminina e foi dirigido pela Dcª Zeli. Com a presença de vários visitantes, a casa de oração estava cheia. Para a glória de Deus, mais uma vez a Sua Palavra se confirmou através das palavras direcionadas pelos Seus servos. Houve a participação do coral da União Feminina em conjunto com o coral Infantojuvenil. Enquanto esses louvavam, a glória de Deus descia sobre a igreja.

A palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Silvio Machado, Diretor Eclesiástico do Ministério Restauração, que ministrou com base na passagem sobre a mulher samaritana, registrada em João 4.7-30. A revelação da parte de Deus foi extraída do versículo 7 deste capítulo, onde a Bíblia mostra que Jesus chegou e disse à mulher samaritana: “Dá-me de beber”. Jesus estava falando de algo espiritual, não de uma sede que seu corpo físico sentia, mas da sede espiritual que ele tinha pelas almas. Confirmando a mensagem da tarde, foi possível perceber que a vontade de Deus é que Sua igreja supra a sede de almas que Jesus tem, alcançando almas para Ele.

Ao final do culto, a Água Viva, Jesus, supriu a sede de muitos que voltaram aos caminhos do Senhor, e também foi suprida a sede do próprio Jesus, que pôde ver almas voltando para o Seu caminho. Glória a Deus!

Veja, abaixo, algumas fotos deste evento.

About The Author

Related posts

X