11º ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO E 8ª CONFRATERNIZAÇÃO DA UF EM CASCAVEL/PR

11º ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO E 8ª CONFRATERNIZAÇÃO DA UF EM CASCAVEL/PR

Nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, o Ministério Restauração completou seu 11º ano na cidade de Cascavel/PR e comemorou essa importante vitória juntamente com a 8ª Confraternização da União Feminina da Área. O tema escolhido para o evento foi “É tempo de colheita”, baseado no livro de João 4.35.

Na sexta-feira à noite, essa abençoada festa espiritual teve início na Congregação XIV de Novembro, localizada na Rua Octávio Silvério Siqueira, 257. A direção do culto esteve a cargo da União Feminina da Área. Houve a participação no louvor do coral da União Feminina da Área e, na ministração da palavra do Senhor, esteve Dcª Luciana Varella, da Cong. Toledo. A mensagem foi baseada no tema do evento, enfatizando que é “tempo de colheita”.

Sábado à noite, a festa espiritual foi celebrada na Congregação Toledo, localizada na Rua General Canabarro, 370 – Jardim América, na cidade de Toledo. Dessa vez, a direção do culto esteve a cargo da juventude, também com a participação do coral do departamento da juventude e irmãos locais. O Supervisor da Área, Pr. Emerson Fonseca, esteve presente, juntamente com sua esposa, Dcª Patrícia Fonseca, além do Pr. Sebastião Chagas e sua esposa, irmã Neli. Nessa oportunidade, foi realizada a posse da nova liderança da juventude da Área, composta pelos irmãos Juliano Oliveira e Enoke de Lima. Na ministração da palavra de Deus, esteve o Pr. Sebastião Chagas, do estado de Santa Catarina. A mensagem, baseada em Provérbios 16.25, salientando que o caminho que proporciona vida é trilhado apenas quando seguimos os passos de Jesus.

Domingo à tarde, uma equipe de irmãos esteve evangelizando no bairro Periolo, convidando para o culto à noite, que ocorreria na Rua Panamá, 1212, sede do Ministério Restauração no Oeste do Paraná. À noite, o culto foi dirigido pelos obreiros, quando o coral misto da Área teve a oportunidade de entoar louvores a Deus. Na ocasião, a Dcª Patricia Fonseca Supervisora da União Feminina, realizou a posse das novas líderes do Departamento da União Feminina: irmãs Solange de Braga e Jaqueline Lima. Na ministração da Palavra, o Pr. Emerson Fonseca, com base no livro de Malaquias 3:1-5 – “Eu o Senhor não mudo” -, mostrando que quem precisa mudar é o ser humano.

Os três dias do evento foram marcados por salvação de almas e reconciliação. Foi possível sentir a presença de Deus convencendo a todos. Houve um grande renovo espiritual e diversas pessoas foram tocadas pelo Senhor! Agradecemos a Deus, primeiramente, e aos irmãos que estão sempre contribuindo com a obra de Deus na Área Oeste do Paraná.

Participe também de nossos cultos e venha receber as bênçãos de Deus!

Sede Periolo: quartas-feiras, sábados e domingos, às 19h30min;

XIV de Novembro: terça-feiras, sábados e domingos, às 19h30min;

Toledo: terças-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos, às 19h30min.

Para mais informações, contatar: Pr. Marcelo Oliveira (51) 98196-8321.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X