11 ANOS DE MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO EM SANTO TOME, ARGENTINA

11 ANOS DE MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO EM SANTO TOME, ARGENTINA

Alegre-se com a igreja de Santo Tome, Argentina, por meio do relatório do missionário Leonardo Avalos, encarregado local:

Paz do Senhor a todos os santos!

Nos dias 7 e 8 de setembro de 2019, comemoramos o 11º aniversário da IPAD Ministério Restauração na cidade de Santo Tome, Província de Corrientes, na Argentina.

Na ocasião, contamos com a presença do Pr. Roberto Dias e sua esposa, a diaconisa Sonia, da cidade de São Paulo das Missões, RS, Brasil. Eles pregaram e ministraram estudos bíblicos para a igreja do Senhor.

Também participaram irmãos de cidades vizinhas, como o missionário Taner Siqueira, de Alvear, representando o supervisor da Região, Pr. Mauri Lima, além do missionário Andrés Bogado, de La Cruz, e do missionário Sanderlei, de Yapeyú.

Pudemos, uma vez mais, ver a mão de Deus e seu amor operando nas vidas. Houve salvação de almas e reconciliação!

Também tivemos um lindo batismo no dia 8, domingo, ao meio-dia, quando mais uma irmã desceu às águas, para a glória de Deus.

Agradecemos o apoio de cada pastor e irmão. Pedimos que sigam orando por esta obra e pela obra missionária em geral, a fim de que sigamos vendo os milagres da parte de Deus!

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X