UMA GUERRA SUJA

UMA GUERRA SUJA

“O Senhor baixou vistas à terra, para ouvir o gemido dos cativos e libertar os condenados à morte.” Salmos  102.19,20

Toda guerra é cruel. Porém, mesmo na guerra, há uma certa “dignidade”. Assim, por exemplo, são condenáveis os bombardeios de alvos civis, de crianças, de ambulâncias, etc.

Porém, uma guerra suja está sendo travada todos os dias. É a guerra de Satanás contra a humanidade. Nela, ninguém é respeitado.

Crianças no craque; o rico no “alcoolismo” do whisky e, o pobre, no “porre” da cachaça; a destruição das famílias se dá independentemente de nível educacional ou financeiro; autoridades, patrões e empregados, todos sofrem os efeitos dessa guerra do mal que minou a sociedade.

Nunca a humanidade atingiu níveis de difusão da cultura, atendimento médico e oferecimento de infraestrutura tão altos. Mas por outro lado nunca houve uma desintegração tão violenta da família, da ética e do tecido social.

Tem-se tudo, mas falta o principal: Deus. O homem sem Deus é só um animal, às vezes fofo como um maltês, às vezes perigoso  como um pitbull.
Ante esse quadro, a Bíblia diz que para isso Jesus se manifestou: “para destruir as obras do diabo” (1 Jo 3.8).

Quem sabe você e sua família estejam no meio de uma batalha dessa guerra suja. Jesus, o libertador, é o único que pode te ajudar. Corra para ele.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

X