TRAGÉDIA NO BAIRRO CRISTAL
TRAGÉDIA NO BAIRRO CRISTAL

TRAGÉDIA NO BAIRRO CRISTAL

Disse Jesus: “Obedecei-me… e encontrareis descanso para as vossas almas” Mateus 11.29

Num dia desses, no Bairro Cristal, em Porto Alegre, vi um bando de cães que perseguia uma pomba ferida. Ela era mordida, maltratada e largada por um dos cachorros… e seguia fugindo. Nisso, o dono do cão apressou-se em salvar a pomba que, para não perder sua liberdade, escapava do seu protetor e de novo caia na boca do perseguidor. A cena se repetiu até que o cão a matou.

Vi, ali, um desastre maior do que o da pomba: vi a tragédia da humanidade.

O diabo morde as pessoas e as maltrata com depressão, angústia, drogas, vícios os mais diversos, desastres familiares, crises de toda a sorte, e depois as solta. Então, elas andam um pouco mais e novamente o lobo satânico as ataca. Vendo essa cena, o dono do Universo, Jesus, corre para salvá-las. Elas, temerosas de perderem sua “liberdade” e terem que obedecê-lo, fogem de quem as quer salvar: até que morrem. Morre a alma, morrem os sonhos, morre a saúde, morre a família, morre o corpo, morrem para Deus, morrem no pecado e descem ao profundo sofrimento chamado inferno.

Não corre de Cristo. Ele é teu amigo. Seus mandamentos serão a tua proteção. Ele disse: “Obedecei-me e encontrareis descanso para as vossas almas”.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

X