RECÉM VOLTEI DAS FÉRIAS E JÁ TÔ CANSADO

RECÉM VOLTEI DAS FÉRIAS E JÁ TÔ CANSADO

“Os que esperam no Senhor renovam suas forças, correm e não se cansam.” Isaías 40.31

É incrível como as pessoas saem de férias e, quando retornam, já estão cansadas. Quem sabe você está nessa situação.

Ocorre que a sua fadiga não é somente física, o que seria resolvido com uma folga.

Você está fadigado pela pressão de cobranças. É pressão da família que quer as coisas, da sociedade que cobra um padrão que as tuas finanças não suportam, do chefe que exige o cumprimento de metas, etc.

Assim, o retorno às atividades representa toda essa carga de cobranças. Cansa só em pensar.

A primeira coisa que devemos saber é que não podemos suportar a pressão sozinhos. Devemos levar “as cargas uns dos outros, e assim cumpriremos a lei de Cristo” (Gl 6.2). Essa é a importância de pertencermos à igreja de Jesus e termos comunhão com um grupo de irmãos com quem poderemos repartir as pressões.

Em segundo lugar, devemos canalizar a sobrecarga diária para a oração. Jesus disse “vinde a mim os cansados e eu vos aliviarei” (Mt 11.28). É incrível o efeito que tem a comunhão com Jesus, por meio da oração. Faz o que as tuas férias não puderam fazer.

Vamos lá, experimente. Você precisa descansar.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

X