QUAL É A IGREJA VERDADEIRA?
QUAL É A IGREJA VERDADEIRA?

QUAL É A IGREJA VERDADEIRA?

Disse Jesus: “Aquele que deixar tudo por amor a mim, receberá na terra cem vezes mais e, no porvir, a vida eterna” Marcos 10.30

Ao perguntarem qual a igreja verdadeira, digo que é a que segue Cristo. Não aponto nomes, mas sinais que Jesus fixou para sua igreja.

Esta foi a característica de um cristão que Cristo mais enfatizou: “Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me” (Lc 9.23).

A igreja é a manifestação do reino de Deus na terra. Assim, a primeira característica de um cristão é aceitar a vontade de Deus.

Por isso, é impossível alguém ser cristão sem renunciar as suas vontades em favor de Deus.

Há líderes que, dizendo-se cristãos, conduzem o povo em direção oposta a Deus, levando milhares ao inferno, já que não são ensinados a negarem-se a si mesmos, a renunciarem seus pecados e costumes mundanos.

Tratam Deus como um espírito maligno, que se contenta com qualquer oferta e se presta a fazer serviços ao seu devoto, para depois escravizá-lo.

Jesus não é uma entidade espiritual qualquer. Ele é Senhor.

Essa é a principal característica de uma igreja cristã: prega como podemos agradar a Deus e não um deusinho escravo dos caprichos humanos. Porém, quando o agradamos, Cristo também estará disposto a nos abençoar.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

1 Comment

  1. Débora Goulart

    Aleluia!!!
    Que possamos ser visto por Deus como A IGREJA VERDADEIRA

Comments are closed.

X