PAIS DE FILHO FAMOSO QUASE SE SEPARAM  (II)
PAIS DE FILHO FAMOSO QUASE SE SEPARAM  (II)

PAIS DE FILHO FAMOSO QUASE SE SEPARAM (II)

“Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra”. Salmos 34.19

Ao saber que sua noiva esperava um filho que não era seu, o operário da história que começamos ontem desesperou-se, decidindo fugir da cidade. Não pôde crer nas explicações de sua noiva e nem queria denunciá-la, para que não fosse apedrejada conforme a lei do país onde viviam.

Na noite em que decidiu fugir, teve um sonho. Um anjo lhe disse: “não tenhas medo de casar, pois o que ela te contou é verdade”.

O amor que tinha pela moça multiplicou-se. A ideia da separação sumiu. A história que antes lhe parecia loucura, agora, era uma realidade.

Ainda de madrugada, correu até a casa da noiva e bateu à porta. A moça, que passara a noite em oração, abriu uma fresta e, assustada, perguntou-lhe o que fazia ali àquela hora.

Ele respondeu: “querida, Deus converteu o meu coração ao teu. Agora, nós dois temos o mesmo pensamento. Eu também creio que foi o Espírito Santo que concebeu esse menino que está em ti, e que o nome dele será Jesus. O anjo me contou tudo. Queres casar comigo, Maria?” Ela respondeu “sim, José” (Mt 1.18-25; Lc 1.26-38).

É isso aí, quando Deus converte o coração de um ao outro, uma história de tristeza se transforma em uma história de milagre e felicidade. Experimente isso em sua vida.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

X