LIBERTE UM POSSUÍDO PELO DEMÔNIO
LIBERTE UM POSSUÍDO PELO DEMÔNIO

LIBERTE UM POSSUÍDO PELO DEMÔNIO

Disse Jesus: “Eu sou o caminho para Deus, e ninguém pode conhecê-lo a não ser por mim” Jo 14.6

A possessão é o mais terrível estágio da ação demoníaca em uma pessoa. Caracteriza-se, principalmente, por transes: a vítima perde o sentido e faz coisas das quais poderá não lembrar.

Quando alguém se coloca nas mãos de Deus, o Espírito Santo também vem sobre tal pessoa. Porém, Deus sempre respeita a vontade do ser humano, ao passo que o diabo rouba a própria consciência da pessoa, fazendo com que até sua voz, expressão e grafia mudem. Alguns, no transe, fazem coisas horríveis, tais como tomar muita bebida alcoólica e flagelar-se.

Enquanto os demônios arrombam a mente humana, Jesus educadamente bate à porta de nosso coração, esperando que lhe entreguemos nossa vida.

Para a possessão demoníaca, só há um remédio: expulsar os demônios em nome de Jesus. Mas cuidado: quem vai expulsá-los deve estar com a vida de acordo com a Bíblia, pois, se mexer com isso sem estar preparado, receberá o “troco” do diabo. A Bíblia adverte: “obedecei completamente a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” (Tg 4.7).

Se você, um parente ou amigo sofre de possessão, queremos ajudá-lo. Os demônios serão expulsos em nome de Jesus.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

X