DEMÔNIO NÃO BRIGA COM DEMÔNIO
DEMÔNIO NÃO BRIGA COM DEMÔNIO

DEMÔNIO NÃO BRIGA COM DEMÔNIO

Disse Jesus “recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo.” (Atos 1.8)

Um dia, acusaram Jesus de expulsar os demônios com a força do diabo.

Cristo, em resposta, explicou que o reino das trevas não está dividido e, por isso, demônio não expulsa demônio (Lc 11.18).

Jesus, então, ordenou aos cristãos que também expelissem demônios (Mc 16.17).

Diante de uma ação demoníaca, não devemos conversar com o espírito mau, nem lhe oferecer oferenda, nem ainda tentar fazer qualquer tipo de troca ou acerto. Demônio é para ser expulso, em nome de Jesus.

Agir em nome de Jesus não é somente usar uma fórmula. Assim como você dá procuração para um advogado atuar em seu nome, assim podemos receber a procuração de Jesus para agir no Seu poderoso nome. De igual forma, assim como o advogado deve seguir estritamente o que está escrito na procuração, assim devemos fazer o mesmo ao agir em nome de Jesus.

A procuração que Ele nos deu é a Bíblia. Por isso, quando agimos de acordo com a Sua palavra, adquirimos a autoridade para expulsar demônios.

Siga a Bíblia, e expulse os demônios, em nome de Jesus.

Além disso, estamos a sua disposição, para lhe ajudar nessa batalha espiritual.

About The Author

Pr. Humberto Schimitt Vieira

Presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus Ministério Restauração, no Brasil, e do “Restoration Ministries”, nos Estados Unidos da América. Bacharel em Teologia, é conferencista, editor, professor de Missiologia e autor de diversos livros

Related posts

2 Comments

Comments are closed.

X